Autor |
Mensagem |
Leo KB Veterano |
# fev/08
· votar
Jeferson Fernandes Cara...tava vendo uns preços das memórias... ITAUTEC e Kingston são muito mais caras que as outras... aí fiquei preocupado... tipo... se comprar uma SAMSUNG será q vai dar galho???? Tomara que não, né!?rsrsrs Quanto ao PC Card... vou pedir um logo! Até já vi no ML! Tá tranquilo... E o CF pode ser de qq marca tb?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# fev/08
· votar
Leo KB
A Marca não tem influência alguma, desde que seja de qualidade... Pode ser Samsung, NEC, Kingston, Itaucom, Hynix e no caso da cartão é a mesma coisa, Kingston, Sandisk, Danelec, PAnasonic, Canon, tá valendo...
Paguei 50,00 em uma ITAUCOM de 128MB... Não preciso mais que isso pra rodar alguns raros playbacks...
Abraços..
|
# fev/08
· votar
elektrodisco
Achei a Jon Lord's Organ a venda na T3CL4C3NT3R com seus 20 magníficos patchs pela bagatela de R$ 599,00.
|
Leo KB Veterano |
# fev/08
· votar
Aew pessoal... como é possível dar uma melhoradinha no Piano Ac do JG? Tô achando o som um pouco magrinho...sem peso! Mê dêem umas dicas aew, vlw?
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
Leo KB
Tenta utilizar o Master Effects do Juno... Lembre-se de ativá-lo e deixar sempre ativo qd for tocar...
a~i vai as configurações q eu uso...
EFFECTS [EDIT] / MASTER 005: USER
Split Lo 400 [Hz] Split Hi 5000 [Hz] Lo Level 4 Mid Level 4 Hi Level 6 Low Attack 20 Low Release 79 Low Thresh -17 Low Ratio 2.00:1 Mid Attack 20 Mid Release 79 Mid Thresh -25 Mid Ratio 2.00:1 Hi Attack 28 Hi Release 79 Hi Thresh -34 Hi Ratio 2.00:1
Dá um Brilho e peso nos patches de maneira geral. Fica bom nos hammonds, pianos, brass, synts, leads, cordas Eps. Ou seja, qqr patch !
essa acho q é a configurações q estou usando,... depois eu olho com calma no teclado e confiro,... peguie de um topico antigo do orkut... mas da uma olhada no topico sobre samplear no Juno-G q tem la acho q outra mais nova!
|
brunoamaral Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho um Juno-G com a Ultimate Keys. Gosto muito do conjunto, mas embora os órgãos sejam bons, não se comparam aos de um simulador. Achei que estava resolvendo meus problemas com hammonds, mas só depois de adquirir um VK-8M fiquei satisfeito mesmo com o timbre.
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.4shared.com/file/38241486/cadd2cbe/SRX07_Grand_Piano__strin g.html
ai mais uma demo da SRX 07... coloquei um string depois pra ficar mais legal! o String é do XV collection!
|
Victorkeyboard Veterano |
# fev/08
· votar
breve breve eu to com essa SRX
AAAAAAAAAAAAA
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ae galera,. peço desculpas mas eu estava fazendo besteira! Os audios gravados não estão fiéis ao som do Juno-G, pois eu estava inventando de usar o sound forge pra dar normalize e passar pra mp3, desta maneira, estava comprometendo as caracteristicas do timbre. Vou ver se substitui todos os arquivos do 4shared... assim q fizer isto eu posto aqui o link pra galera baixar novamente!
|
keys_all Veterano |
# fev/08
· votar
vmanzoni
kkkkkkkkkkk
é POCO pra vc.. eu falva q tava tudo igual aos timbres originais do juno-g... e vc ficava teimando
agora ve se arruma rapaiz...
flww
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
ae galera ja substitui todos os arquivos
http://www.4shared.com/dir/5544710/785e82c4/SRX_07.html ta ai o link!
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
falta só sobstituir os antigos das ondas do juno mas pense na preguiça hahaha depouis eu vejo se faço isso!
|
lusojunior Veterano |
# fev/08
· votar
vmanzoni
Por isso eu achei melhor quando ouvi o Juno-G pessoalmente...
Agora é correr atrás do prejuízo, vc tem uma dívida com os futuros compradores do Juno-G, heheheh.
PS: porque vc vive ausente no msn? heheh
[]s
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
eu fico com status Ausente mas se eu estiver no MSN só falar: Tá aí? se eu tiver no pc eu respondo heheheh
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.4shared.com/dir/2460149/83219b8b/Demos_-_mp3.html
coloquei acho q todos os arquivos novamente,... qqr coisa tem os antigos ainda na pasta dentro dessa pasta!
ouçam aí! está bem melhor a qualidade do audio!
|
elektrodisco Veterano |
# fev/08
· votar
O seu timbre de MK 80 esta de fabrica ou esta aditivado ? Quando voce manda o sus4 fica demais !
|
# fev/08
· votar
vmanzoni
Ainda quer comissão da Roland...!!! hehehehehehheehhe... Eh isso aí rapaz...!!! Melhorou bastante..
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
o Mk 80 rhodes é de fabrica,... a pequena diferença entre alguns timbres nas minhas gravações pode ser devido ao MASTER EFFECTS q eu uso!
|
Victorkeyboard Veterano |
# fev/08
· votar
nusss se eu ja tinha gostado antes agora melhorou mais ainda, piano e órgãos fantasticos
|
elektrodisco Veterano |
# fev/08
· votar
Muito bom...na fantom x7 eu não vi um tão bom quanto ele ! Talvez o Jeferson saiba !
|
J.Dionatan Veterano |
# fev/11
· votar
Galera, ressuscitei o tópico para tirar umas dúvidas, por favor ajudem:
01- Esta placa ainda é vendida? No site ainda existe mais tá difícil achar...
02 - Se responderem sim acima.. Aonde encontrar ele em Curitiba?
03 - Se responderam sim na primeira, é possível comprar ela no Paraguai?? Daí eu tenho contatos..
Grato pela ajuda
|
viktor 999 Veterano |
# fev/11
· votar
cara eu acho que vc só vai encontrar ela usada
|
J.Dionatan Veterano |
# fev/11
· votar
Daí fica díficil né.. Quem tem não vende, ou so vende com o teclado
|