Autor |
Mensagem |
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
ola a todos to aprendendo teclado agora, bom to aprendendo sozinhu em casa gostaria de algumas dicas queria saber se e bom eu pegar aulas com professores...
gostaria que alguem me enviasse alguns arranjo de teclado
e umas introduços de musicas evangelicas como:
nunca pare de lutar- ludmila ferber tua graça me basta-toque no altar e outras
agradeço desde ja
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/08
· votar
ISAIAS 9 queria saber se e bom eu pegar aulas com professores... Com toda a certeza...Por mais que vc tenha facilidade em aprender o que lê, e reproduzir o que ouve, tem coisas que só um professor vai poder te mostrar o caminho...
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
era exatamente o que eu estava pensando
ha proposito o meu teclado e bem furreca e um casio ca110 gostaria de uma dica para um teclado novo pra iniciante?
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
se alguempuder me mandar algumas introduçoes de musicas evangelicas por favor
virtualityking@hotmail.com
|
liliane.coimbra Veterano |
# jan/08
· votar
ISAIAS 9
Ai!!! Casio C110.... arduo!!! Trata-se de um 4 oitavas sem sensibilidade nas teclas, né? Toquei nele muito tempo... quando comecei, tb comecei por ele.
Quer comprar outro pra iniciante que não vai te custar muito e voce já vai perceber uma mudança radical?? Yamaha PSR E-313
Não sei quanto está disposto a gastar, mas esse é o melhor custo beneficio para um iniciante. Acho que um dos mais baratos atualmente e com tudo o que voce precisa pra começar. Atualmente uso o PSR E-303 (quando comprei nao tinha saido ainda o 313 - com usb)
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
liliane.coimbra obrigado pelas dicas vou dar uma pesquisada numa loja de instrumentos e ver se eles tem esses modelos
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/08
· votar
ISAIAS 9
Esse PSR-E313 é bem em conta.. Pesquise no Mercado Livre... Encontrará ótimos preços... E já é um teclado que tem o essencial para se aprender... 5/8, sensibilidade nas teclas, aceita pedal sustain...
Não se iluda pelo PSR-E203, apesar de ter o XG-lite 2 e 5/8 e preço mais convidativo não tem sensibilidade nas teclas...
Abraços...
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
Jeferson Fernandes
brigadaum cara vo ja da uma olhada abraços
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
HOLA EU AQUI DI NOVO
OBRIGAO PELAS DICAS A TODOS VI O PSR-E313 NO MERCADO LIVRE E GOSTEI MUITO ALEM DISSO E SUPER BARATO OBG A TODOS
|