Demos do Juno G

Autor Mensagem
Leo KB
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior
R$ 2800????
Onde vc conseguiu isso cara???? Pode falar?????
Foi novo com garantia, NF e tudo mais????

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Leo KB

Importadora, preço já com impostos e frete inclusos.
Caso esteja interessado, entre em contato comigo (lusojunior arroba hotmail ponto com), que eu consegui uma oferta que pode ser boa pra nós dois, rsrsrs.

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior

Tem mais dessa fonte ae???

tb estou interessado no Juno G

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Felipe_MP

Então... só pra variar, entre em contato comigo, hehehe.

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Mais um Demo:

Nome: Xote Muderno
Autor: lusojunior

Link:
http://www.esnips.com/doc/2f26bc68-e031-4186-b394-52724cfddd28/JunoG_X oteMuderno

Destacando: JG Wurly (interno), Ambient Sax (XV Colection), Stereo Brass (interno)

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior

bem louco esse demo hein cara...

huahuahauhauhauhauhauhau

gostei dos timbres, legais.

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar

estou pesquisando sobre o Juno-G e vi o termo "ultimate keys" o que seria isso, outra coisa, tem modelos diferentes com memórias diferentes??? pois vejo o pessoal vendendo com memória de 512 e cartão de 1g ou 2G e esses cartões são vendidos separadamente??

lusojunior
Veterano
# fev/08 · Editado por: lusojunior
· votar

Felipe_MP

Existem placas de expansão (com novas amostragens) que praticamente te dão um novo teclado, como a SRX-07 "Ultimate Keys) disponíveis para teclados Roland, entre os quais o Juno-G aceita apenas uma por vez (possui apenas um slot).

Ele vem com uma memória de 4mb para samples, mas que pode ser expandida até 512mb com um pente Dim 133mhz (a mesma de computadores mais antigos) e aceita ainda cartões para guardar samples, e sons, seguramente até 2gb utilizando um adaptador PCM-SIA (o mesmo dos notebooks) para ler os cartões.

Na demo:

http://www.esnips.com/doc/2f26bc68-e031-4186-b394-52724cfddd28/JunoG_X oteMuderno

Eu utilizei ainda um sax da XV Colection, arquivo com vários sons de séries anteriores da Roland.

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior

Ouvi as novas demos, e mais uma vez vou tecer elogios.

Primeiro porque vc é muito criativo, além de executar as músicas muito bem, leia-se, toca muito bem.
Segundo porque vc sabe explorar os timbres na região certa, na intensidade certa extraindo o melhor de cada um... Tenho certeza que o Juno-G foi um ótimo investimento e tem sido bem proveitoso pra vc...

Parabéns...

Abraços.

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Jeferson Fernandes

Pois é, tive a idéia de testar um pouco da sonoridade desse sax da XV Colection (que eu achei melhor que os internos) nessa última demo, mas ainda não saiu natural, falta prática.

Eu costumava tocar na Igreja aos domingos, mas ultimamente tenho tocado apenas em casa quando dá tempo, mas sempre gostei de gravar uma coisa ou outra.

Se eu criar coragem e comprar uma SRX - 07 e aprender a domar direito o bend do Juno (que em alguns instrumentos tem uma extensão maior) e voltar a estudar, quem sabe um dia eu consigo tocar legal ao vivo também, heheheh

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Mais um demo:

My Hammond

http://www.esnips.com/doc/9ef4afe7-71dd-4864-a305-7a201985ab3d/JunoG_M yHammond

Utilizando o sampler de hammond disponibilizado pelo Manzoni e o Hammond B3.

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior
http://www.esnips.com/doc/9ef4afe7-71dd-4864-a305-7a201985ab3d/JunoG_ M yHammond
Broken Link , é o q o site diz

Abraços

lusojunior
Veterano
· votar

Demo: My Hammond
Autor: lusojunior
Tamanho: 2,66mb
Link: http://www.4shared.com/file/38824017/72142949/JunoG_Hammond.html

Valeu marco (boicatolico) por ter avisado que não funcionava o link

Utilizei as dicas do Manzoni e do HammondB4 pra passar o sampler pro Juno-G e as dicas do Jeferson Fernandes pra ativar a leslie com os botões do Juno-G.

jessica_...
Veterano
# fev/08
· votar

Qual é o teclado da foto?

Veio do site da Yamaha

lusojunior
Veterano
· votar

Mais um demo:

Demo: Milonga para as Missões
Autor: gilberto monteiro
Tamanho: 630k
Link:
http://www.esnips.com/doc/b8796602-c838-4b59-b516-d3c93b6c9f04/JunoG_M ilonga

Acordeon e órgãos são o ponto fraco do Juno-G, mas ainda assim tem boa qualidade.

Últimos Demos:

Sax:

Hammond:
http://www.4shared.com/file/38824017/72142949/JunoG_Hammond.html

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

lusojunior

Já ouvi a do Hammond... Muito bom, principalmente a guitarra limpa que vc usou....
Parabéns...

Mas a da Milonga não consigo ouvir!!! Algum problema existe...

Abraços...

Victorkeyboard
Veterano
# fev/08
· votar

Eu gostei do hammond tbm, nossa vc toca mto hein luso, um dia nóis chega la, parabens pela produção

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar

Jeferson Fernandes

Valeu Jeff, como já disse a você, a guitarra é da XV Collection.

Victorkeyboard

Não toco bem não amigo, o teclado é que é bom mesmo, mas valeu.

Já havia desistido de postar demos, mas como percebi que o Juno-G voltou aos holofotes aqui no FCC despertando interesse no pessoal, e como eu não tinha outra coisa pra fazer... hehehe

Para quem se interessou no equipamento ouvindo as demos postadas aqui por mim e pelo Manzoni, vale lembrar que as minhas são produzidas totalmente utilizando o sequencer interno do Juno-G.

[]s

faz a base que eu solo
Veterano
# fev/08
· votar

eu gosto muito do som do juno G e meu primo talves vai comprar ele

Leo KB
Veterano
# fev/08
· votar

Bom galera do JG!!!!
Tenho uma dúvida: tô querendo pegar um loop de batera que tenho no formato .wma (acho q é esse!rs) e usar no JG. Pergunto: Posso simplesmente coloca-la dentro do JG e disparar por uma tecla específica, utilizando aquelas saídas 1 e 2 ??? Se é possível como???? Ou terei que pegar um adaptador estereo, ligar o CPU no JG e gravar o loop como faixa de aúdio? Se for assim, tb é possível dispara-lo por uma tecla?

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

Leo KB

Cara... Vc precisa converter esse Audio para WAV ou AIFF... Ou nada feito...

Leo KB
Veterano
# fev/08
· votar

Jeferson Fernandes
Bom cara, blz então... digamos que eles já estejam em WAV ou AIFF... como proceder?

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

Leo KB

Perfeito... Copie para uma pasta no diretório TEMP chamada AUDIO IMPORT.
Depois vá em AUDIO, LIST... Selecione USER... Escolha um banco, Utility, Audio Import.... Depois WRITE!!! É mais ou menos por aí.. Estou meio destreinado de JG, mas não é nada muito diferente disso... Pra finalizar... Import o Playback para uma Audio Track e Salve.. .Pronto... É só dar play..

Leo KB
Veterano
# fev/08
· votar

Jeferson Fernandes
Beleza cara... entendi!
Bom... vamos considerar outra coisa! O Playback é apenas uma amostra... digamos uns 5 ou 8 segundos de loop... eu tenho como colocar esse loop para ficar "repetindo" no JG ou tenho q editar o loop no computador e traze-lo para o JG já no tamanho que vou precisar?

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

Leo KB
Não... Vc pode usar a função LOOP do sequenciador... É só apertar o botão LOOP, selecionar quantas vezes quer repitir (de 1 a INF), e qual o trecho do audio que quer por em loop.... Simples demais...

Leo KB
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leo KB
· votar

Jeferson Fernandes
Hummmm... entendi então...
Belezura... hj é dia de JG a noite!!!rsrsrsrs

Obs.: A gente podia trocar essas informações em um lugar só, né??? Eu tô igual doido aqui usando 2 tópicos para sanar minhas dúvidas... kkkkkkkkkkkk

Outra coisa... vc é o jeferson_jeferson?

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar

Leo KB

Sim... =D

lusojunior
Veterano
# mar/08
· votar

Mais um demo:

My Jam
Autor: eu
Tamanho: 2.9mb
Link:
http://www.esnips.com/doc/26b313fe-1207-416b-bfb9-7c0abbbfcefd/Juno_G_ My_Jam

Bem, tenho que me corrigir quanto a qualidade dos órgãos do Juno-G... até que bem editados eles ficam bacana.

Nessa demo, um dos órgãos da XV Collection com um efeito percussivo que o deixa muito gostoso de tocar... reparem logo no início.

Utilizo ainda o piano Classic (acho que é isso, rsrs) da XV.

[]s

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar

lusojunior

esnips bloqueado aqui no trampo =(
Depois entra no MSN e me passa... hehehe
Ah... E me passa o SysEx do orgão pro Juno-G....Depois da SRX-07 cada vez que uso os orgãos internos dele tenho que tomar FLUOXETINA na veia...

Abraços...

lusojunior
Veterano
# mar/08
· votar

Jeferson Fernandes

Sacanagem querer comparar um dos órgãos da XV Collection com os da SRX-07, rsrsrs

Esnips bloqueado? no meu trabalho é um dos poucos que ainda escaparam da patrulha ideológica...

FLUOXETINA? Tive que recorrer ao google... isso foi antes ou depois do incidente com o aguaceiro? heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Demos do Juno G