procuro professor de órgão

    Autor Mensagem
    israelprof
    Veterano
    # jan/08


    Olá a todos da comunidade. Estou à procura de um professor de órgão em São Paulo-capital. Curto muito Hammonds e Moogs e gostaria de estudar com uma pessoa que pudesse me "direcionar" para uma onda mais Blues/Rock/Jazz... procurei bastante na internet, mas não tenho referências de ninguém. Obrigado pela ajuda... grande abraço.

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    israelprof
    Cara, parece que o IT&T vai dar um curso de 3 meses de órgão (Hammond, mais especificamente). Acho legal vc dar uma olhada!

    A propósito, não sei dizer se isso viola as regras do FCC, então, qualquer coisa, me desculpem! :P

    israelprof
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    israelprof
    Cara, parece que o IT&T vai dar um curso de 3 meses de órgão (Hammond, mais especificamente). Acho legal vc dar uma olhada!


    Poxa, não achei nada no site, mas ainda assim creio que seja um curso para quem já toque... não sou um bom tecladista. Preciso de alguém que me ensine tb o básicão... mesmo assim obrigado.

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    israelprof
    Ah, esqueci de dizer... Meu professor ontem me falou sobre esse curso, que deve começar em março. Ele ainda não está totalmente finalizado, nem aberto pra inscrição, por isso não tá no site. Mas vai rolar uma boa divulgação, através até de revistas especializadas.

    Pelo que eu entendi, esse curso não vai ser apenas pra quem já toca não, mas vale a pena perguntar, né.
    E outra coisa: Lá vão ter professores de música, quem sabe vc não encontre um prof de órgão lá?


    E não, eu não trabalho no EM&T, sou um simples aluno! hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a procuro professor de órgão