Assist. Técnica Roland em SP - recomendações por favor !

    Autor Mensagem
    Beto_SSA
    Veterano
    # jan/08


    Oi pessoal !
    Será que vocês teriam alguma recomendação de assistência técnica Roland em SP/capital ? Quero aproveitar uma viagem pra lá e levar meu teclado em algo decente...aquí em Salvador levei num lugar e o teclado voltou bem pior do que estava antes...
    Por favor, agradeço pelas recomendações.
    Abraço a todos !

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: _SIDERADO_
    · votar


    Beto_SSA

    Cara tem um amigo meu que já mandou um XP80 e outra vez um JV90 pra InterMusic e os caras consertaram oh. No XP foi aquele famoso problema nas teclas + o display meio detonado e no JV90 foi problema com a placa de saida de som dele (tinha a ver com o volume ou coisa assim). Diz ele que os caras são bons e de confiança e ainda parcelaram pra ele pagar no cartão. Tenta com eles.

    Abraço.

    PS: conseguiu o tal contactstrip pro teu D70?

    Beto_SSA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valeu Siderado !
    Cara, eu tenho que mandar o D-70 e o meu XP-80 também.....
    Procurei este contact strip em uns sites de fora, mas não encontrei não.
    Liguei na Intermusic, obrigado pela dica (foram super atenciosos por telefone, bem diferente da zona que é o lugar que eu levei aquí em Salvador). Infelizmente eles não tem a peça, mas me falaram que custa R$ 565 e ainda demora uns 60 dias pra chegar.
    O problema do XP é menos grave, só umas teclas pretas travando. Aquele problema da cola eu já resolvi há uns anos.
    Abração !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assist. Técnica Roland em SP - recomendações por favor !