Elektrik Piano! Como funciona?

Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # jan/08

Falaê pessoal,
    Tô com a última versão do Elektrik Piano mas não sei usar... como faço para usar ele?

Valeu!
    myninox
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: myninox
    · votar

é como se fosse uma guitarra. só que ele é menor que o instrumento original e mais leve. porem o som só sai bem se estiver conectado na tomada
    Música de Preto
    Veterano
    # jan/08
    · votar

myninox
    Tá zoando, né?

De qualquer forma, eu tambem não consegui usar ele. Diz que tá faltando um negócio de livraria e tal...
    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Música de Preto
    É eu tô tentando descobrir... me falaram que ele é um tipo de "controlador" você precisa de uns plug-ins pra ele funcionar.
    E eu não acho que o myninox esteja brincando ahukahuaha...

Falou!
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Pianist

Eu acho que pode ser como o Kontakt, que tem o programa e você tem que ter as livrarias para funcionar. No kontakt por exemplo tem o programa, básico, sem som, e aí você tem que ter os samples para tocar. Talvez você esteja apenas com o programa, sem os arquivos dos instrumentos.
    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Mauro Lacerda
    Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?

Falou"
    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Mauro Lacerda
    Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?

Falou!
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Pianist

Provavelmente não, o Kontakt que faz isso. Eu imagino que sejam livrarias divididas por pianos elétricos, por exemplo livraria 1: rhodes, livraria 2: wurlitzer, etc...
    Mas apenas sons do pacote Elektrik Piano, nada além dele (imagino)...
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Procura no google: livraria elektrik piano. Devem ter algumas informações.

Abraço.
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar

http://www.native-instruments.com/index.php?id=elektrikpiano

São quatro timbres de pianos elétricos, que devem vir em cds diferentes. Deve ter para baixar para teste pela net.
    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Mauro Lacerda
    Cara valeu mesmo!

Só achei isso bem inútil... já que só são 4 tipos de piano e só funcionam esses... por que eles não fazem o tal programa com as livrarias prontas?

Valeu mesmo!
    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Mauro Lacerda
    Pô cara procurei em tudo quanto é canto mas não achei nada! Tenso... Se você achar algum link não esqueça de postar aqui ok?

Falou!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Elektrik Piano! Como funciona?