Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# jan/08
Falaê pessoal, Tô com a última versão do Elektrik Piano mas não sei usar... como faço para usar ele?
Valeu!
|
myninox Veterano |
# jan/08 · Editado por: myninox
· votar
é como se fosse uma guitarra. só que ele é menor que o instrumento original e mais leve. porem o som só sai bem se estiver conectado na tomada
|
Música de Preto Veterano |
# jan/08
· votar
myninox Tá zoando, né?
De qualquer forma, eu tambem não consegui usar ele. Diz que tá faltando um negócio de livraria e tal...
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Música de Preto É eu tô tentando descobrir... me falaram que ele é um tipo de "controlador" você precisa de uns plug-ins pra ele funcionar. E eu não acho que o myninox esteja brincando ahukahuaha...
Falou!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist
Eu acho que pode ser como o Kontakt, que tem o programa e você tem que ter as livrarias para funcionar. No kontakt por exemplo tem o programa, básico, sem som, e aí você tem que ter os samples para tocar. Talvez você esteja apenas com o programa, sem os arquivos dos instrumentos.
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?
Falou"
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?
Falou!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist
Provavelmente não, o Kontakt que faz isso. Eu imagino que sejam livrarias divididas por pianos elétricos, por exemplo livraria 1: rhodes, livraria 2: wurlitzer, etc... Mas apenas sons do pacote Elektrik Piano, nada além dele (imagino)...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Procura no google: livraria elektrik piano. Devem ter algumas informações.
Abraço.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.native-instruments.com/index.php?id=elektrikpiano
São quatro timbres de pianos elétricos, que devem vir em cds diferentes. Deve ter para baixar para teste pela net.
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda Cara valeu mesmo!
Só achei isso bem inútil... já que só são 4 tipos de piano e só funcionam esses... por que eles não fazem o tal programa com as livrarias prontas?
Valeu mesmo!
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda Pô cara procurei em tudo quanto é canto mas não achei nada! Tenso... Se você achar algum link não esqueça de postar aqui ok?
Falou!
|