Autor |
Mensagem |
Leandro Barbosa Veterano |
# mai/08
· votar
Marcos Bruxo
Entao...eu ate ja havia citado as impressoes que tive lendo as opinioes do forum.
Pelo que entendi sobre eles ate agora:
S03 = presets fracos + otima edicao MM6 = bons presets + fraco de edicao
Certo???
...mas por favor, alguem tem alguma informacao EXTRA que me ajude a decidir definitavemente por um dos dois?? Qualquer detalhes importante alem do que ja foi dito antes??
|
# mai/08
· votar
alguma informacao importante alem do que ja foi dito antes??
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
Leandro Barbosa Gostaria de corrigir uma coisa:
S03 = presets fracos + otima edicao MM6 = bons presets + fraco de edicao
na verdade os presets tem muito em comum por isso axo q eles neste aspcto são + ou - ='s. A grande diferença falando com synth deles é q o S03 tem + edição. tem a favor do S03 tem a questão dos "Layers" no S03 vc mais de 2 (axo q são 2) em quanto no MM6 vc pode usar 1 pacht+ dual. então a diferença é gde. por isso eu hj penso em comprar um S03 e ñ mais um MM6.
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# mai/08
· votar
em quanto no MM6 vc pode usar 1 pacht+ dual Não entendi isso.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
Aleciano Fuckin Roses ex: piano+strings
|
# mai/08
· votar
por maioria de votos entao ganha o ....
|
# mai/08
· votar
Visitei umas lojas de musica no centro do RJ hoje! Ali na Rua da Carioca, encontrei MM6 por menos de R$1300,00 a vista.
S03 em torno de R$ 100,00 a mais no maximo.
Tinha um cara testando o MM6, nao vi o S03.
Timbres legais numa primeira impressao, que melhoraram um pouco quando o vendedor ligou num outro cubo. Espetacular um tal de "AGRESSIVE PIANO" ou algo parecido.
Nao cheguei a tocar nas teclas...mas olhando-as me pareceram menores, mais estreitas e mais "molengas" que teclas do meu QS6 que adoro....reforço que apenas aparentaram ser assim as teclas, talvez uma tênue diferença de teclas tipo PSR.
Enfim, falta colocar cara a cara com o S03 pra ver se o encanto será ou nao o mesmo.
|
Leo 23 Veterano |
# jul/08
· votar
Olá, como posso fazer para deixar o som de meu S03 mais parecido com o de piano acústico?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/08
· votar
Leo 23 Editando!!!
Parabéns!!! USOU A BUSCA!!! Bem vindo ao fórum!!!
Falando sério... tem umas comunidades no orkut que tem alguma coisa sobre isso... o pessoal falando de diminuir o cutoff e talz... essas coisas...
|
keys_all Veterano |
# jul/08
· votar
Marcos Bruxo hj se eu fosse comprar um deloes seria o "S03". Voce muda facil de opnião hein?
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
keys_all amigo sobre o S03 tenho adizer q realmente tem muito recursos veja este tópico q é mais recente http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/189826/
Voce muda facil de opnião hein? Desculpe ñ responder , mas é q o objetivo meu e do forum é a troka de informações e ñ de comentários s/ usuarios
|