Yamaha P-250 - Paguei Caro?

    Autor Mensagem
    ttbastos
    Veterano
    # jan/08


    Olá pessoal...me ajudem nessa questão...Encontrei um piano digital da Yamaha, o P-250, com 3 meses de uso. E o cara fez um suporte personalizado pra ele...Veio com esse suporte, pedal, manuais e o CD com software para o PC...Paguei 4500 em tudo....Encontrei algumas pesquisas desse modelo, com valores por volta de 7500 reais...Esse valor está correto?!?!?!?! Paguei barato msmo? Espero q sim...

    Abraço, moçada!!!

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pago muito barato amigo aqui em curitiba nas lojas ele custa mais de 6 mil.Escolha muito boa a sua.

    Se cuida ;)

    sralves
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hum, sei não. Dá uma olhada no site Cheiro de Música, Studio Som João, etc. Lá tem P-250 novo com nota e tudo mais a 3999,00 à vista. No MercadoLivre tinha um anunciado em Dezembro, também com pouco uso, a 4 mil. Esse valor de 7,5 K que você achou devia ser da época do real desvalorizado frente ao dólar.

    O que custa por volta 6 contos é o novo CP-300, que eu saiba.

    ttbastos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigo...o q tava anunciado no ML era o msmo q eu comprei....paguei 4500 q dividi em 5x....e, pelo ML, através do mercado pago, sairia a mais de 4700....o cara deixou na loja onde ele comprou e estipulou os 4 mil pro vendedor...o vendedor, lógico, colocou sua margem de lucro...mas td bem...preferi comprar pela loja, parcelado.....vi no site onde vc me falou....realmente um preço excelente de 4 mil...mas, msmo assim, acho q ainda paguei um preço legal, tendo em vista a adaptação que o cara fez pra suportar o piano....olhei uns pedestais pra suportar pianos na faixa de 30~40kg....e o preço é absurdo...mais de 400 reais....no mínimo....vi casos de 700 reais...(V-Stage da Roland)...até tenho um suporte Stay, mas não tenho segurança com ele, e os pés dele me atrapalham a utilizar o pedal do piano.....contrabalanceando essas questões, acho q fiz uma boa aquisição....
    mas obrigado pela atenção de vocês....e gente....o piano é "felomenal"...rsrs....bom d+...Vlw's.....t+, moçada!!

    sralves
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ttbastos

    Acho que você está certo. O meu comentário foi só para dizer que ele não vale 7500 como estava no seu post e nem que você pagou muito barato como mencionado no post seguinte. Você pagou o preço dele, nem mais, nem menos.

    Parabéns pela aquisição. Pelo que eu soube, é um excelente piano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha P-250 - Paguei Caro?