E-300 Roland por R$2000,00 está caro????

    Autor Mensagem
    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04


    Caros,
    Estou por fora de preço de teclados usados. Algum amigo poderia me informar se um teclado Roland E-300 semi novo a R$2000,00 está num preço justo?
    Grato

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Antonio Gonçalves

    O E-480b é um E-300 com ritmos brasileiros e painel em português.Pelo jeito são mutio bons.No Mercado Livre o E-480b mais barato que encontrei foi um que estava por 2500 reais.O E-300 por 2000 talvez não esteja tão caro não mas,acho que por este preço eu ainda consiga encontrar o 480b,pois ele tem ritmos brasileiros e painel português(assim como a linha ALPHA).

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Antonio Gonçalves,

    Se vc não for levar me indica esse vendedor(é de SP?) pq não gosto dos teclados brasileiros justamente pq o menu é em português.. hehehehe

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Antônio!

    Tive um E480B e posso dizer que é um teclado excelente, na minha opinião realmente melhor que o PSR550 por explo e talvez num nível parecido com o PSR1000.
    A única dificuldade que tive com ele foi os styles, que são no formato Roland MSA (os E86 são MSD or explo), que são difíceis de encontrar. A qualidade dos styles é muito boa! POssui 2 variações mas mesmo assim vale a pena!
    Se vc adquirir me avise que eu tenho centenas ou mais de mil styles pra ele.
    Acho que 2000 é um preõ justo, SE ele estiver em ótimo estado.
    Um grande diferencial dele se comparar com os Yamahas menores que o PSR1000/1100 é que ele possui acesso direto aos styles em disquete, bem como os PSR1000/1100/2000/2100.
    Não precisa ficar salvando o style no teclado. Basta um clique e pronto!
    O display é matricial (pontosXpontos) então os menus tem ícones e para escolher os styles e sons aparecem uma lista de vários na tela, parecido com os teclados maiores e bem melhor que a porcaria de display dos Alpha da vida e dos EXR.
    Enfim é um ótimo teclado tanto o E480B como o E300 por este preço! Recomendo!

    SDS.

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu Eduardo, muito grato pela dica, amanhã (sábado) irei à Vitoria-ES e irei comprar o teclado e quanto aos styles eu agradeceria muitissimo se os cedesse para mim.
    Grande Abraço
    Antonio Gonçalves

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Certamente que sim Antônio!!

    Me mande um email: edu_jle@zipmail.com.br

    Os styles brasileiros que o E480B possuem, acredito ter todos eles para te mandar. Mas como este teclado já possui alguns anos, alguns deles são de músicas obviamente de alguns anos atrás tipo axé, gauchesca etc e na minha opinião não fazem muita falta. O que gostei nele é que ao invés de somente styles genéricos (como nos Yamaha), ele possui vários styles que servem para determinada música, como por explo New York New York, o style era perfeito, a introdução = a da música por aí vai.
    Enfim acho que vc vai adorar o som dele!


    Por curiosidade será uma grande viagem ir para Vitória? hehe

    Analise muito bem o teclado, estado de conservação, o drive de disquetes, teste o volume pra ver como estão os alto-falantes, teste o som de tecla por tecla para ver se estão todas ok e até mesmo os botões. Veja a fonte de alimentação tb.
    Pede para quem for te vender demonstrar o teclado tanto quanto seja possível!!
    Vc deve perceber se o teclado está bem cuidado ou não até pela aparência, arranhões eventuais etc.
    Se for de paticular, melhor ainda.
    Boa sorte!! E só compre se você se sentir confortável e o equipamento estiver em plenas condições!!!
    SDS

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://www.harmony-central.com/Synth/Data/Roland/E-300-01.html

    http://www.krompholz.ch/eti/keyb_rol_e300.html

    REVIEWS E FOTO

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Grato amigo.
    Gonçalves

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Conta aí Antônio, deu certo o lance do teclado?

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Show de bola Eduardo, já comprei e está funcionando blz. Fiquei impressionado com os recursos dele, timbres. Achei que fiz boa compra.
    Grande Abraço.
    Antonio Gonçalves

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Poxa fico feliz que tenha gostado!!!

    Vou colocar os styles que possuo para ele num local pra vc baixar e depois aviso aqui!

    Abraços!!

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu Eduardo, também consegui uns 400 styles na net, se quizer, envio para voce.
    Grande Abraço.
    Antonio Gonçalves

    felipe_tecladista2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se alguém souber de um E-300 pra vender por favor me mande um e-mail que eu estou querendo adquirir um...

    Obrigado!

    pipao_na_net@ig.com.br

    jlashow
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amigo eduardojle eu me interessei por seus styles o q tenho q fazer pra adiquiri-los com vc ? desde ja aguardo retorno

    jlashow
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OLÁ AMIGOS EU ADQUIRI RECENTEMENTE UM ROLAND E300 E QUERIA SABER DE VCS COMO CONSIGO STYLES BRASILEIROS PRA EU TESTAR ELE , SE ALGUNS DE VCS PODEM ME AJUDAR AGRADECERIA , VALEU UM ABRAÇO !!!!

    mara viana
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vc sabem see xistem styles (cartão) para o E-38?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E-300 Roland por R$2000,00 está caro????