Quem tem um PSR 2100, Fale um Pouco Sobre Suas Vantagens e Funcionamento

    Autor Mensagem
    sucesso
    Veterano
    # dez/07


    Ola Pessoal Adquirir a Poucos dias um PSR 2100 e Estou com Dificuldades em programá-lo, estou Achando Difícil, Mexer..Mexi em uma programação dele e as notas quando digito não aparece certas, por exemplo com a mão esquerda toco (G), ai a tonalidade não exibe e nem toca (G) toca outra nota o que é isso? Alguém pode me ajudar a programar novamente deixando original? Alguém tem ai um manual em português? pois é galera esta são as duvidas que eu tenho, e gostaria que todos que tem um PSR 2100 fale um pouco sobre as suas vantagens, timbres funcionalidade e etc. desde já muito obrigado!!!

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    [b]sucesso[/b


    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=

    É só clicar PSR 2100 no Search

    Felis Natau

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara em primeiro lugar quero agradesser pela gentileza, mais não conseguir encontrar o manual do psr 2100, como devo faser depois de clicar?

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    consegui!!!!!!! novamente muito obrigado e tenha um feliz natal e prospero ano novo!!!!!

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sucesso


    É digitar PSR 2100 e clicar no Search( agora sim)

    Felis Natau

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ainda não consigo ver a partitura na tela do meu psr 2100 quando toca midi, o que tenho que faser para que isso a contessa?

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tambem não estou conseguindo criar novos styles, não sei como programa-lo...

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o psr 2100 ainda esta um pouco complicado pra mim, estou tambem com dificuldades em mesclar os timbres como faço isso?

    expedifer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    não estou conseguindo criar novos styles, não sei como programa-lo

    Cara: ai vc tá querendo demais não!!!

    Criar novos ritmos sem nunca ter feito antes (se for isso) e querer montar só pelo manual, é demais não?

    Entenda uma coisa: comprar um teclado não significa que apenas por isso vc irá virar músico. Achar que "comprou= virou."....nada a ver. O mesmo vale pra montagem de ritmos. É uma arte, aptidão e precisa ter conhecimentos bons e técnica a respeito (termos músicais) e não apenas mexer nos botões.

    Procure gente que lhe ensine essa técnica. Dai poderá programar em qualquer teclado e marca.

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    queria saber para quê serve serve aquelas duas entradas que tem no psr 2100, aquelas que parecem de audio e video? se for de audio e video onde consigo o cabo para compra?

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    expedifer... veja bem cara sei como criar ritimos styles sim mais não neste modelo de teclado entende, ja criei em um psr 550 e psr 540 ambos bem inferior ao psr 2100, estou tendo dificuldade não para criar os styles por quê ja sei como faser isso, mais sim em programa-lo, ex: adicionar a bateria depois apaga-la reajustando até conseguir a perfeição, assim em todos os instrumentos na criação de styles entendeu cara, estou com duvidas na programação do teclado ou seja nos botões mesmo...espero que tenha entendido a minha duvida... desde ja muito obrigado pela ajuda

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aquelas "entradas" na verdade são saídas. É a saída de áudio de nível fixo (Level fixed audio out, como tá escrito lá). É uma saída que NÃO É afetada pelo ajuste do botão Master Volume no painel, e é usada pra gravação ou pra ligar em um sistema de som. O cabo é RCA estéreo, serve o de qualqer dvd ou vídeo cassete.

    Quanto aos styles... Tire umas noites pra sentar na frente do teclado e brincar um pouco c ele hehe... E com uma boa dose de paciência e perseverança logo vc tá gravando o que quiser.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu tive um PSR2100. Eu gostava de alguns timbres que tinha nele, por exemplo o "Sweet Soprano", o "Live Nylon", etc., tanto que eu usei alguns timbres dele na gravação de um CD.
    www.andrellima.hpg.com.br clicar em <discografia>

    Depois eu troquei-o por um Sintetizador Yamaha Motif Rack ES + um controlador CME-UF7.
    Nossa!! Os timbres dos "Motif ES" são muitíssimo melhores.
    Na minha opinião, a troca foi um grande salto de qualidade.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    PSR 2100, Fale um Pouco Sobre Suas Vantagens
    facil revenda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem um PSR 2100, Fale um Pouco Sobre Suas Vantagens e Funcionamento