Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
bom.. sou novo aki no forum.. e estou prestes a comprar um CME UF-8, pra quem nao conhece eh um controlador sem timbre.. entao eu gostaria da opinião de vcs sobre um bom programa sintetizador pra mim usar nele... e tambem.. se nao for pedir de mais, me indiquem tbm um modulo bom.. q nao custe mais de R$ 700.. =D
obrigado
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco e estou prestes a comprar um CME UF-8, pra quem nao conhece eh um controlador sem timbre..
realmente... acho que ninguém conhece ele aqui :) por aqui, a gente usa PSR 172 e o top de linha PSR-520... XD
zuera... bem, programa sintetizador existem vários, não tem como dizer um só, então deixo para os experts no assunto responderem.
Quanto ao módulo, é meio difícil dizer um módulo que seja bom e custe até 700 reais. São poucas opções, mas vamos lá:
Alesis S4 Alesis Nanosynth Roland Sound Canvas SC55 Roland JV 880
são as opções mais baratas. Vc pode juntar mais um pouco e comprar um JV-1010, que custa entre 900-1200 reais e é um XP 80 expandido com a placa Sessions
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Jonathas Lacerda pow cara.. vlw ae =D to peskizando aki sobre eles =) mais tarde edito o topico
|
Gleyson Veterano |
# jan/08
· votar
Olá, tb possuo um CME-UF8 e ele me agrada bastante.. Quanto aos soft synth existem dezenas de bons softs.. vc tem que passar qual é o seu objetivo para darmos algumas dicas..
Valeu..
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Gleyson opaaa =D eu kero tipo... pra tocar na igreja.. entao vo precisar de otimos timbres de piano.. tipo os timbres do SP76... tbm kero bons leads.. strings... e eh claro.. otimos organ's =) qual c me indica?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Ivory Piano B4 PRO - 53 Minimoog V Moog Modular V FM8 Discovery Absynth Eletrik Piano Lounge Lizard Battery Super Wave CS-80 V True Pianos
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda saum os nomes dos programas?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar
CrenteLouco
São, é só você digitar no google esses nomes que dá para saber tudo, o que eles fazem, o que exigem do PC, quais características, etc...
Só para dar um help:
Ivory Piano (pianos, é o melhor mas é pesadíssimo) B4 (para órgãos Hammond, o melhor) PRO - 53 (simula o Prophet 5, sintetizador) Minimoog V (simula o Minimoog, sintetizador) Moog Modular V (simula o Moog Modular, sintetizador) FM8 (simula o DX7, sintetizador) Discovery (simula o Nord Lead, sintetizador) Absynth (sintetizador) Eletrik Piano (simula pianos elétricos, acho que é o melhor) Lounge Lizard (simula pianos elétricos, bem menor que o de cima) Battery (simula bateria) Super Wave (sintetizador) CS-80 V (Simula o CS-80, sintetizador) True Pianos (simula piano, é leve)
Abraços.
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco Rapaz eu tenho aqui o TruePianos e o Lounge Lizard... o único problema é que são pagos, rsrs, e até hoje eu não vi um crack se quer rsrs...
O TruePianos é trial, só funfa por 40 dias...
E não se esqueça de ter uma boa placa de som!
Falou!
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
Os produtos na Native Instuments (NI) são em geral excelentes. Praticamente todos são especializados em um instrumentos (como o B4, FM8, etc).
Abraços.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist cara.. c sabe me dizer quanto ta um bom programa? tipo esse q c falou, o true pianos... quanto ta ele?
Marco Alan Rotta haaa amigo... ouço isso todos os dias =D eu tenho aki o absynth... timbre de piano acustico dele nao eh muito bom.. pelo menos eu nao achei... =//
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco
Alguns preços.
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/busca.scale?categoria=10,4
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Mauro Lacerda obrigado =)
EDIT*: ôhmy ! dxa pra lah... ôhh programa'zin caro viu... prefiro comprar um modulo... ^^ mais de qualquer forma vlw ae
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco eu tenho aki o absynth... timbre de piano acustico dele nao eh muito bom.. pelo menos eu nao achei...
Com certeza. Basta analisar a natureza do Absynth, que não tem a intenção (e nem o mecanismo) para emular timbres acústicos. Nunca teve. Ele é um software principalmente voltado para pads e leads...
A própria NI possui emuladores dedicados a instrumentos acústicos, de forma separada.
Abraços.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta ahh ta... realmente.. agora nos timbres de synth, ele eh mt bom me indica um programa q simule timbres acusticos bons, e q seja de graça ôh programa'zin pra ser caro viu...
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco De graça eu acho que não tem nenhum, mas na net, pra quem tem banda larga e emule isso não é problema, lá você acha tudo! Não estou dizendo que é certo. Mas tem...
Falou!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist pzeh.. to baixando uma infinidade de programas aki.. mais tipo.. kero opiniao de algum sobre o melhor pra gerar timbre acustico.. tipo.. piano.. e talz.. saum os timbres q mais uso.. tanto pra tocar pra publico quanto pra treino
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Fiz outra música com VSTs.
Piano, usei o True Pianos. Strings, usei o DKS Strings Flauta eu usei um sample no Fruit Loops.
O link está no alto do fórum, naquele link de gravações dos usuários daqui.
Abraço.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/08
· votar
Mauro Lacerda opaa... vo ja lah ver os pianos do true pianos =D vlw ae
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
CrenteLouco me indica um programa q simule timbres acusticos bons, e q seja de graça
Gratuitos não sei... a maioria dos bons são com amostras pesadíssimas, em geral pagos.
Abraços.
|