Autor |
Mensagem |
nebdownloads Veterano |
# jan/08
Genti baixei o Akoustic piano...
Quando abro ele e clico pra carrega o piano beleza carrega tudo direitinho....
Mas dae quando vai sair o som ele sai o som do piano e mais um...e
esse que seria mais um é o som de um piano da Roland bem tosco
Que eu tenho o Cabo MIDI Prelude USB..e quando instala ele tem um som da roland que vem junto mas todos os outros programas de sample não sai esse som desse piano tosco...mas no programa
Akoustic Piano sai junto esse som desse piano que não sei como sai já tentei ajusta tudo mas sei lá é uma coisa doida.
Obrigado se me ajudarem...
|
nebdownloads Veterano |
# jan/08
· votar
genti num precisa mais descobri...darrrrrrrrrr pra mim...
Tem que desativar a saidas de som no Akoustic Piano ...e pronto fica bala...
|
keys_all Veterano |
# jan/08
· votar
parabens
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
nebdownloads Cara não teria como você gravar esses programa pra mim em DVD e me mandar pelo correio? Não, não estou brincando! É que aqui onde eu moro não tem acesso a net via banda larga! Impossível baixar já que esse programa são 4 DVDs certo?
Falou!
|
nebdownloads Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist Cara pode até ser mas é grande pra caramba esse programa...tem MSN??
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
nebdownloads Tenho sim... Add aí: caiocgamaa@hotmail.com
Eu sei que é grande pra caramba! 4DVDs né? Cara ficarei tremendamente grato! Por favor me add...
Obrigado!
|
Afonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Olá!! Tenho uma dúvida com relação ao funcionamento do Akoustic Piano: Se eu ligar meu Roland Em-Jr no computador através de um cabo midi/usb, eu poderia tocar no teclado saindo o som do piano desse programa em tempo real? É isso? Dessa maneira, eu também poderia fazer gravações no Cubase-SX3?
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Afonseca Respondido no outro tópico.
|
Afonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Valeu!!!!!
|
Robsonjazz Veterano |
# fev/09
· votar
nebdownloads Meu me adiciona no seu msn, preciso de sua ajuda a respeito do Akoutik piano robsonmus@hotmail.com valeu
|