Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# jan/08
E aí galera, tudo blz? Tenho um Roland RD-700sx há mais ou menos 1 ano e meio. Ele é um equipamento espetacular. Possui pianos ultra realísticos, simulador de órgãos Hammond com drawbars virtuais, pianos elétricos vintage de excelente qualidade e uma outra infinidade de outros timbres bem legais. Eu tenho um pequeno problema, eu enjoo rapidamente dos meus equipamentos. Só tem um timbre que eu ouço e não consigo enjoar (apesar de todos criticarem), é o piano acústico da Kurzweil. Sou apaixonado por aquele timbre. Não sei o que faço galera. Não consigo trocar ele por outro equipamento, nem tão pouco vendê-lo, pois o preço dele para venda é um pouco alto. O que eu faço? Sei que tenho uma super máquina nas mãos, mas... Valeu pela força!!!
|
sralves Veterano |
# jan/08
· votar
1 - Compra um módulo Kurzweil e liga no seu RD-700. 2 - Usa o seu RD-700 para controlar um notebook c/ samples da Kurzweil. 3 - Anuncia o seu RD no MercadoLivre ou algo parecido e troca num K2660. Vai ter um monte de pessoas querendo.
|
Felipe_MP Veterano |
# jan/08 · Editado por: Felipe_MP
· votar
Eraques Neto
Me vende po, hehehehe, anuncia no mercado livre pois o forum aki não podemos fazer negócio.
felipelsn@hotmail.com
mande teu preço por e-mail ou add no msn
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Eraques Neto
Bem, gosto é gosto hehehe Tem um módulo, micropiano da Kurzweil, que tem os timbres dos SPs. É baratinho...
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# jan/08
· votar
Eraques Neto
Fala Brother ...
Com esse teclado vc tem muitas possibilidades, tais como:
1 - Trocá-lo por um Kurzweil PC2X para manter a linha de teclas pesadas e aproveitar os timbres que vc curte. Tô meio por fora do preço desses teclados mas acho que são próximos.
2 - Comprar um módulo da Kurzweil (como dito acima).
3 - Usar um notebook (tb foi sugerido) pois vc terá os timbres de todos os fabricantes. Em termos de possibilidades, nada supera o notebook. Agora, tem pessoas que não curtem.
Última dica: não se apresse em vender o RD-700X. É um fantástico teclado.
Um feliz 2008 e muito som.
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Já desisti de trocar o meu RD-700sx!!!! Fechando tópico!!!
|