Dúvida Trocar Yamaha PSR-510 !

    Autor Mensagem
    hadames
    Veterano
    # dez/07


    Eae Galera do Forum...Bom,gte,eu já tive tantos teclados que to até perdido agora. Toco teclado desde os meus 8 anos de idade(25 hj). Meus primeiros teclados:

    YAMAHA PSR 410
    CASIO CT 700
    YAMAHA PSR 530

    E agora eu to com um PSR 510(estou vendendo),pois eu qeria trocar com um desses,e gostaria de saber a opinião de vcs em quais desses devo optar.

    Apesar de eu adorar esse teclado,perfeito,mas,a tecnologia deixa a gte mais exigente né???

    Bom,eu estava pensando entre esses 3:
    PSR-295
    PSR-E313 ou
    PSR-E403.

    Me dêem uma ajuda de opinião ae galera. E,se alguém quiser comprar o meu PSR-510,está perfeitinho,só não tenho a fonte,pois era original,e do nada parou de funcionar,o cara da eletrônica diz q não tem como abri-la. Então estou usando uma emprestada rsrs. Abração a todos!!!

    Lord fafe
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vai de e-403...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se for entre estes 3 vai de 403

    o 510 tu pega na faixa de 500,00

    Música de Preto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o 510 tu pega na faixa de 500,00
    Paguei isso no meu. Pô, cara, tu gosta mesmo de PSR. Se bem com um PSR-510 não dá pra conseguir outra coisa mesmo. Sobre os teclados q vc citou o E-403 é o melhor mesmo. Na verdade, entre os PSR's mais baratos eu teria este.

    hadames
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ahuahauahu...Já ME PErguntaram ISso,Se EU Só Gosto dE PSR kkk,OWN,Qdo EU COmprei o 530,tava em Duvida Entre um Roland E60,e gte,Eu fiquei Com Yamaha MEsmo,Sei lá,Talvez Costume,MAs me Agrada...Bom,Se Alguem Quiser COmprar meu 510,entra em Contato hadames_10@hotmail.com 500 entrego...abraçao...obrigado a todos ae!!!

    hadames
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera,QAl A Diferença NUm Teclado Yamaha de: PSR,EZ,DGX,E,nossa,são tantas,pq já me perguntaram pq q eu gosto da linha PSR?Existe alguma diferença das d+...thank's!!!

    hadames
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera,QAl A Diferença NUm Teclado Yamaha de: PSR,EZ,DGX,E,nossa,são tantas,pq já me perguntaram pq q eu gosto da linha PSR?Existe alguma diferença das d+...thank's!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Trocar Yamaha PSR-510 !