Autor |
Mensagem |
Alexandre Prado Veterano |
# jan/08
· votar
Daniel a unica coisa que paguei (na retirada do produto nos correios) foi o DARF de importação.Ao falar com o vendedor pelo MSN ele ja te passa + ou - o valor que vc tera que pagar
|
lusojunior Veterano |
# jan/08
· votar
danielcatolico Quem manda, paga tributo de exportação? Pergunto porque tenho um primo que mora nos Estados Unidos, e vou pedir pra ele comprar e me mandar.
Caso o seu primo vá enviar, peça a ele que se informe sobre os impostos. Ele não vai pagar nada, vc vai pagar ao receber, mas cuidado pra não ter uma surpresa desagradável. Informe-se antes. Como dica, entre em contato com alguma importadora para fazer uma estimativa.
|
danielcatolico Veterano |
# jan/08 · Editado por: danielcatolico
· votar
Acho que vou importar... estou conversando com meu primo. Ele tem conta aqui no Brasil mas mora nos EUA. Ele não faz a mínima idéia do que significa esse teclado, mas vou tentar passar tudo certinho pra ele. Na musiciansfriend tá de 2899 com placa EXB-Radias de brinde-korg e uma V-Stand de brinde-loja!!!!!!!!!!! Valeu as dicas irmão...
|
# jan/08
· votar
Pois é lusojunior Descobri que todos os telefones da Holland usam sistema voip, e a sede fica em Orlando (telefono em um número do DDD-Brasília mas a ligação cai lá, e o cara atende em português). Fiquei meio temeroso com a Holland. Investimento alto né irmão, sabe como é... mas vou procurar as importadoras aqui em Brasília só pra dar uma verificada... Valeu Abraço
|
lusojunior Veterano |
# jan/08
· votar
danielcatolico
Qualquer coisa pode me mandar um e-mail, se puder eu te ajudo numa boa.
lusojunior arroba hotmail ponto com
|
# jan/08
· votar
Aliás Alexandre, esqueci de te parabenizar pelo tema instrumental que fez. Minhas congratulações!!! Claro que as vias de PC, Net, e MP3 e no final em nossas caixinhas deterioram todo o som. Mas deu pra entender o que vc fez; e ficou muito legal. Espero poder contar com a ajuda daqueles que entendem desses teclados, pois vou ter que mudar toda a minha forma de pensar (é que sempre fui rolandeiro). Abraço.
|
# jan/08
· votar
valeu luso vou te adicionar assim que puder abraço.
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# out/08
· votar
ae gente usar um motif xs um m3 no palco o que eu uso na igreja,banda,convite,casorio,seria massa da uma performance loca destaca mesmo o m3 e o motif e os melhores teclados custo beneficio e bom muito bom esselente
|