kurzweil sp88x ou Yamaha DGX620?

    Autor Mensagem
    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/07


    Ola pessoal !
    Sou pianista iniciante e quero trocar meu piano Holand fp8, mas estou na duvida entre um kurzweil sp88x e um Yamaha DGX620.

    E aí o que vocês acham ?

    A propósito alguem sabe por quanto + ou - eu poderia vender o meu fp8 ? Ele é meio antigo mas está conservado...
    Valew

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara vai de kurzweil que vc não vai se arrepender

    MaTuX
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: MaTuX
    · votar


    Lezinha.m
    é o seguinte, o SP88x ele naum vale o preço dele que é +- 3.000 R$ teclas naum saum muito boas, timbres saum fracos (soh os pianos q saum bons) se vc quer um piano digital eu te recomendo o SP 76 ou 88 (por volta de 1900 R$ a 2.200 R$)ou entaum o M-Audio Prokeys 88 SX qua é mais barato e tem timbres melhores q os SP's

    ja p DGX620 é um arranjador q tbm naum vale o preço dele (na minha opinião) as teclas dele saum muito ruins, naum vale a pena

    especifique o tipo de instrumentoq vc quer...

    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Entaum,
    Comu eu ainda sou iniciante, eu queria mesmo um q tivesse um bom timbre de piano e teclas pesadas, por isso eu pensei no sp88x, jah que o sp88 tem teclas "meio-pesadas" (desculpe, não sei se esse é o termo certo mas naum entendo muito disso...)

    Victorkeyboard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é o seguinte, o SP88x ele naum vale o preço dele que é +- 3.000 R$

    (2)

    não vale msm, talvez o SP2x q custa por volta de 3500 vale a pena se pensar só nos pianos, ele ja tem alguns pianos a mais e ao todo 64 timbres

    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Andei pesquisando e vi muita gente dizendo q o peso das teclas do sp88 e do sp88x quase não difere, é verdade?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lezinha.m