Dúvidas sobre controlador

    Autor Mensagem
    xinxanxou
    Veterano
    # dez/07


    Eae galera...
    Eu sou iniciante aqui e estou com um problema...
    Eu vou montar uma banda com meus amigos e estou querendo comprar um controlador ou sintetizador...
    A dúvida é que se por exemplo, eu comprar um CME UF8 eu vou precisar de um PC com USB pra ele ligar?Ou ele tem seus próprios timbres??É recomendado eu comprar?
    E eu também tava querendo saber por quanto eu consigo vender um psr b-20...
    obrigado =D

    mam
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=ajuda+ com+controladores&boolean=1&forum8=1

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CME não tem Timbres... se vc comprar, vai gastar mais com um módulo. Não que seja ruim, mas fique ciente de que COntrolador QUASE nunca vem com timbres...

    Recomendo um Synth... Juno-D, X5D, MM6, S03, KME61... Opção é o que não falta em Synths bons e baratos.

    o teu B20 vale no máximo 250 reais...

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olha amigo pra vc que está iniciando, seria melhor a opção de um sintetizador, principalmente se for pra tocar em banda, porque vc tem que carrega-lo pra cima e pra baixo... eu tenho um KME-61 e acho ótimo, seus timbres são demais (principalmente os de piano)... eu estou vendendo porque só toco na igreja e lá já tem outro teclado similar por isso pretendo comprar um piano digital... de uma olhada no ML...Apelido: UNGARONET

    um abraço!!!

    Taian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá
    estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre controlador