Autor |
Mensagem |
Clébison Veterano |
# out/03
Olá pessoal,
Sou tecladista da banda da Igreja, e queria saber qual o jeito mais usado para tocar teclado, usando partituras ou tocando na mão esquerda o acorde aberto e na direita a primeira inversão do acorde, ou algum outro jeito?
|
Syl Veterano |
# out/03
· votar
Assim, num dá p/ te dizer qual é o jeito mais usado.
Tem gente q usa partituras, tem gente q improvisa um solo, tem gente q só faz o acompanhamento da música ou algum arranjo...
Cada um tem um estilo e cada um faz o q quer.
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# out/03
· votar
tem vários jeitos...
mas um jeiot bem legal mesmo é vc fazer o baixo na esquerda e o acorde na direita, essa é a idéia,, ou seja, vc usaria mais as cifras, tipo, se lá tem Dm, vc faz nbo baixo uma nota D utilizando iontervalo de oitava justa e pode-se usar a quinta do nota da escala desse acorde, na mão direita, vc faz o acorde, solinho... dai vc vê na hora
mas o ideal é partitura
|
Mamonas Veterano |
# out/03
· votar
a maneira mais usada de tocar teclado eh com as mãos :)
|
# out/03
· votar
explicaste tudo.,,,
mas na verdade
naum é com a mão e sim com os dedos e como os dedos fazem parte da mão que faz parte do corpo que aloja a mente então fique com sua própria Cunfusão(conclusão)
|
leo_praiser Veterano |
# out/03
· votar
toh entrando agora no mundo da musica mas tenho quase certeza que essa tecnica que falaram deve ser o harpejo
mas ao invez de eu usar soh as teclas do acorde pra fazer o "solo" eu poderia fazer os acordes destas teclas/?
|
# out/03
· votar
vc esta equivocado amigo
|