Autor |
Mensagem |
rafrancoso Veterano |
# nov/07
Como não obrtive resposta no tópico oficial sobre preços, gostaria de saber se alguém tem uma base de qual o valor de um DSR-2000 aproximadamente pois quero vendê-lo e não sei quanto posso pedir nele.
Grato e Desculpem-me o incômodo.
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
R$2.000,00
|
rafrancoso Veterano |
# nov/07
· votar
Olá Scoth_Pr
gostei do preço mas acho que não conseguirei vendê-lo neste preço por ser um instrumento com mais de 20 anos, estou pensando em pedir uns R$ 400,00 mas não sei se é muito ou pouco, teria ele algum valor histórico ???? hahahaha
mesmo assim, obrigado
falowws
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
É um teclado ANTIGÃO, foi lançado na década de 80
Se pegar milzinho, é segurar com as duas mãos, e olha lá se pegar essa quantia
|
rafrancoso Veterano |
# nov/07 · Editado por: rafrancoso
· votar
Se pegar milzinho, é segurar com as duas mãos, e olha lá se pegar essa quantia
e ae leandro, beleza???
então será que pedir R$ 400 nele é pouco??? eu poderia pedir uns 600???
obrigado pela resposta.
Falowwws
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
rafrancoso
Se eu fosse vc, eu iria em alguma loja de instrumento Usados, e falaria que tinha esse modelo prá vender.
Eles vão dizer quanto vale, e talvez vc pode deixar o teclado lá em consignação prá eles tentarem vender
Prá ter uma base de preço, é só fazendo isso mesmo.
Eu imagino que uns 500 páus vc vende ele
Abraços
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
gostei do preço mas acho que não conseguirei vendê-lo neste preço por ser um instrumento com mais de 20 anos,
Caramba, achei que vc tinha errado na digitação e era na verdade um PSR-2000....
Esse ai eu não tenho nem idéia do preço.
|
rafrancoso Veterano |
# nov/07
· votar
Agradeço pela dica Leandro, vou procurar aqui em Maringá pra ver se tem alguma loja de instrumentos usados.
Valewwww
Falowws
|
rafrancoso Veterano |
# nov/07
· votar
Caramba, achei que vc tinha errado na digitação e era na verdade um PSR-2000....
hehehe, quem me dera ter um desses :)
mesmo assim, obrigado pela atenção Scoth_Pr.
Falowwws
|
Scoth_Pr Veterano |
# nov/07
· votar
rafrancoso
Cara, vc é de maringá? manda um e-mail pra mim qu eu posso te ajudar numa coisa...
scoth_17 arrouba MSN.com
Obs: é arroba MSN mesmo, não hotmail blz?
|
mam Veterano |
# nov/07
· votar
Aí galera... Perdoem falar de outra coisa, mas... Tem um um teclado na minha igreja da marca Gambit modelo VK70... Alguém aí conhece????? Eu li o rafrancoso falande de um teclado de 20 anos... Esse da minha igreja parece ter bem mais... Desde já agradeço... Aquele abraço à galera do FCC...
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/07
· votar
mam tem foto desse VK 70, eu lembro que tinha um que era o tx 70 http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/02/19391861
mas mudaram o nome do modelo por causa de plano economico (congelamento) seria o mesmo?
|
r.a.francoso Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, vc é de maringá?
sou sim, enviei um e-mail pra tí.
falowww
|