Troca: kme-61 por sp-76

    Autor Mensagem
    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # out/07


    Olá galera, já faz um bom tempo que não posto aqui, mas agora resolvi compartilhar com vocês minha idéia... é o seguinte: possuo um KME-61 da kurwzeil, tá novinho (porque só uso na igreja), e não tenho do que reclamar... mas tô pensando em vende-lo e comprar um Sp-76, porque como uso somente pianos, strings e as vezes uns orgãos, acho que o SP-76 seria melhor... não que os pianos sejam ruins.... mas tbm pelo fato do SP-76 ter mais teclas e com mais peso... e mais, depois vou comprar um módulo para não ficar tão liitados aos timbres...

    é isso, e se souberem de alguém que se interesse na troca...tbm fico agradecido se postarem suas opiniôes...

    Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MeTaL HeRo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olha, vc vai tomar uma repreendida da moderação, já que o FCC não é um "mercado-livre" da vida...entretanto, quanto você está pedindo no KME?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é isso, e se souberem de alguém que se interesse na troca...tbm fico agradecido se postarem suas opiniôes...

    se vc não morasse tão longe, eu trocaria...

    Vc é de MS e eu sou da PB...

    Mas não seria melhor vc comprar um controladorzinho de 76 teclas? com 1300 pila vc faz isso!

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Desculpe a demora pessoal, é que eu não tenho internet em casa, e por isso não respondi logo... mas tá legal...


    MeTaL HeRo

    eu criei esse tópico p/ pedir a opinião de vcs, mas tbm fiz uma pergunta... mas vc pode ter razão... eles podem entender de outra forma... eu estou pedindo R$ 2.500,00...



    Jonathas Lacerda

    é que eu não tenho dinheiro agora, e c/ essa grana eu compro um SP e ainda sobra um pouco... da até pra comprar um módulo barato...

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olha, eu gosto muito do KME, só sinto mesmo a falta de teclas (pro que eu toco é fundamental), se eu conseguir vende-lo, posso comprar um SP-76 e futuramente um módulo ME-1 (que é o módulo do KME)... ai fica 10... vou ter um KME-76...

    o que vcs acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca: kme-61 por sp-76