Controle de timbres no laptop

    Autor Mensagem
    allangothic
    Veterano
    # out/07


    Gente, queria tirar umas dúvidas bem primárias:

    Estou começando a atividade com a minha banda e no momento estou usando apenas o Korg Triton, mas a cada novo CD vou comprar outro sintetizador para variar mais os timbres. Mas não quero perder os timbres dos outros sintetizadores. Aí é que está o problema:

    a) como faço para passar esses timbres pro computador?

    b) se o sintetizador estiver conectado no laptop via USB, e eu quiser selecionar um timbre no laptop para sair no sintetizador, tem algum programa específico para isso? o negócio é que eu preciso de um programa que além de fazer isso tb sirva para controle MIDI (tipo Guitar Rig, Ableton Live), pq senão eu vou ter que usar 1 programa para controlar as guitarras e outro para os timbres do sintetizador, mas como vou fazer quando eu tiver que trocar o timbre do sintetizador e os patches da guitarra ao mesmo tempo?

    escrevi da maneira mais clara que pude, espero que dê pra entender

    vlw

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    allangothic
    Cara, já tem uns 30 topicos (exageiro, rs) falando sobre isso ... que tal usar a busca???? ;)

    Mas qualquer coisa que precisar, eu te ajudo, pois a uns meses atras quando comecei a mecher nessas coisas, precisava muito da ajuda de terceiros tb ...

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/171789/p1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controle de timbres no laptop