Autor |
Mensagem |
Cleidson Alves Veterano |
# out/07
A dúvida é a seguinte, tenho um yamaha S90 ES e um roland E-480b. Eu consegui midiar os dois tocando o roland usando os timbres do yamaha, mas com os ritmos e o sequenciador, seria possível? Colocar o ritmo de bossa nova, por exemplo, usando os timbres do S90 ES, assim eu teria como mudar os timbres do ritmo, outro peso de bateria etc.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/07
· votar
Cleidson Alves
Amigão... Creio que se você usar uma performance GM no S90ES ou editada layer a layer dá sim... Sem problemas... O expedifier (é assim que se escreve?) está fazendo isso com um Juno-G.. Acho que ele pode dar um toque...
Abraços...
|
Hammond B3 Veterano |
# out/07
· votar
Cleidson Alves
Acho que só não dá com o sequenciador, mais com os ritimos funciona sim.
Lembro que quando começei, tocava os ritimos do meu WK 1800 com os sons do modulo Sound Canvas SC50
|
# out/07
· votar
Ainda não consegui fazer funcionar o ritmo com o timbre do S90 ES. Se for só pra usar os timbres eu posso selecionar o canal, usando o modo multi no S90, fico com muitas opções.. mas com ritmos ainda não sei como fazer.
Obrigado Jeferson Fernandes e Hammond B3.
|
johnny_floripa Veterano |
# out/07
· votar
Cleidson Alves
Eu li o manual do E-500 (dizem ser um teclado identico ao e-480b) e no manual diz que o teclado não manda dados midi de acompanhamento pelo MIDI OUT.
Portanto, não dá para fazer o que você quer.
|
# out/07
· votar
johnny_floripa
Valeu pela informação, fazer oq.. rsrs Mas tranquilo.. já dá pra fazer muito coisa com os dois. Obrigado mesmo Até mais
|