Orgão Palmer Cosmos

    Autor Mensagem
    rafamartine
    Veterano
    # out/07


    Fala aí galera, blz?

    Comprei um PALMER COSMOS X-21.
    Sou iniciante e curto BOA música.

    Eu curti bastante esse orgão, queria saber mais sobre ele, sei que tem bastante cara expert nas téclas por aqui.

    O meu Cosmos está em bom estado, apesar das teclas estarem na cor MOSTARDA, alías, aproveitando, quero saber como faço pra clarear as benditas.

    Sei que ele é nascional e pelo numero de série acredito que é de 1981.

    Eae? o que me dizem?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pra quem não tinha dinheiro pra importar DX7 e cia nessa época com leis de reserva de mercado que deixavam os preços abusivos
    a solução era comprar ou casiotones de teclas miudas do paraguay ou orgãos como esse palmer, spark (tive um), giannini...

    rafamartine
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Então Fernando,

    Eu curto boa música, vc já é veterano, sabe bastante sobre os instrumentos.

    Quero dicas para melhorar o meu instrumento, como clarear as teclas.

    Está fazendo pouco caso, pois deve ter em suas mãos bons e caros intrumentos.

    Seu comentário não foi produtivo.

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafamartine

    De fato, meu caro Membro (Êta termo perigoso de se falar.rsrsrs) Novato...

    Como sempre digo, uma pilhéria, uma zoação, uma gozação em cima de algum assunto aqui postado é até saudável em certas doses.
    Porém, tenho notado que muitos que aqui respondem, respondem com o intuito simplesmente de criticar, meter o pau, se vangloriar, fazer pouco caso dos equipamentos dos outros, etc, etc.
    Nem todo mundo nasceu num berço de ouro para poder ter um Korg, Roland de última geração e trocentos equipamentos legais.
    Não conheço esse seu teclado por isso deixo de dar opinião, mas só por falar que gosta de boa música (independente do tipo) boa sorte na sua caminhada e seja bem vindo ao FCC.