Roland Fantom X6 ou Juno G + Korg X50

    Autor Mensagem
    macba
    Veterano
    # out/07


    Olha sou novo aqui, como sempre leio os tópicos buscando informações, resolvi abrir esse tópico e pedir opiniões de algo que está na minha cabeça.
    Tenho um Fantom x6, e as vezes pelo case tenho dificuldade de levar ele, curto o som e me dou bem com o teclado, tenha a placa Ultimate Keys também, só que para facilitar minha locomoção, pensei em trocá-lo pelo Juno G com placa complete piano e ainda mais um Korg x50, assim, para eventos médios e dependendo do que for tocar posso levar ou um ou outro, e dependendo da necessidade os dois, com capa, ficam o mesmo peso do X6, será que é uma besteira fazer isso, ou seria uma boa idéia. Gostaria de ouvir opiniões. Grato.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amigo... Vejamos bem... O Juno-G + X-50 vai te dar um poder sonoro muito amplo, muito completo em relação a ponto altos... Show de bola... Mas os dois juntos vão te dever em recursos, expansibilidade e mecanismo de teclas em relação ao seu FANX... Se você quer versatilidade e variedade de timbres, não se importando com os outros ítens, manda ver...

    Raphael cox
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    [edit]

    fábio_soul
    Veterano
    # out/07 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    macba

    Pára com isso, cara! Não arruma sarna pra se coçar não. Você já tem um top de linha muito bom. Na hora de editar os timbres, com certeza vai sentir falta dos recursos de um top de linha, principalmente pelo fato de que você tem um já.

    Sem contar que, no dia em que você resolver levar os dois teclados, vai te dar mais trabalho ainda pra carregar (não pelo peso, mas é que carregar dois teclados é um saco, por mais leves que eles sejam) e mais ainda para montar.

    Eu acho que é besteira.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se eu tivesse um X6 eu não trocaria, não compensa, como fabio disse, carregar dois teclados é horrivel, inda mais qdo é uma apresentação rapida, q vc tem q montar logo e desmontar logo, vc havia citado a possibilidade de levar um só(ex. X50), mas aí vc teria pontos fracos q o X50 tem q o Juno G supriria, no X6 pelos recursos de edição vc poderia eliminar mais issu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Fantom X6 ou Juno G + Korg X50