Autor |
Mensagem |
gaara2005 Veterano |
# out/07
Por favor, os tópicos relacionados estão muito antigos, então que tem estes manuais por favor me passem
samucawm@gmail.com
|
gaara2005 Veterano |
# out/07
· votar
kd galera !!!!!!!
|
gaara2005 Veterano |
# out/07
· votar
Olhem para este pobre aki galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
riceira Veterano |
# out/07
· votar
Enviei os manuais do SP76/88X em português (pdf) para o e-mail fornecido. Abraços.
|
gaara2005 Veterano |
# out/07 · Editado por: gaara2005
· votar
muito obrigado cara valeu mesmo !!!!!!!!!
agora só ta faltando o do xp50, quem se abilita ???
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/07
· votar
gaara2005 vc também pode pedir um manual impresso do SP76/88 de graça pelo site da Condor do Brasil... Eles são representantes da Kurzweil...
eu mesmo recebi 2 manuais (enviei dois emails por engano) hehehe
|
riceira Veterano |
# out/07
· votar
Jonathas Lacerda
Bacana os caras enviarem os manuais para o cliente; já a Habro (representante da Alesis no Brasil) nem sequer respondeu aos meus e-mails perguntando pelo manual em português do Fusion, o que na verdade seria uma obrigação deles, já que estão comercializando o produto no Brasil.
|
valquir Veterano |
# jun/08
· votar
Manual em portugues do roland VS 840. Email: valquirgf@terra.com.br
|
valquir Veterano |
# ago/08
· votar
pessoal, estou precisando do manual em portugues do roland VS840. EMAIL: valquirgf@terra.com.br
|
SamuelM Veterano |
# dez/08
· votar
Prezados,
Gostaria também de receber, se possível, o manual do SP88 em português. sm_violao@hotmail.com
para o e
|
puppy Veterano |
# out/10
· votar
Olá alguém pode me ajudar ? procuro o manual da Roland Gp8 em Português, alguém que tenha este manual poderia por favor me enviar uma cópia do msm. ou se souber um site em q posso baixa-lo tbm agradeceria a sua ajuda. meu E-mail p qm quiser me ajudar d alguma maneira rcp1936@hotmail.com
agradeço desde já Obrigado
|
guedesrichard Veterano |
# fev/11
· votar
Olá: Tenho de alterar alguns parámetros no meu kurzweil sp88x e necessitava urgente o manual do mesmo em português ou espanhol. Será que alguém me pode ajudar?
Muito Obrigado.
Email: richardsandrine@hotmail.com
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
por favor, alguém poderia ajudar um desesperado? eu to precisando do manual do Kurzweil SP88 em português. Aqui vai meu Email: filipe.me.lo@hotmail.com agradeço desde já!
|
Edson Caetano Veterano
 |
# abr/12
· votar
Tenho o do SP88x em portugues e ingles, mas impressos, do que precisa dele exatamente? se for pouca coisa eu consigo escanear e te mandar
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
Olá Edson Caetano Eu estou precisando da parte que fala sobre MIDI. Só que tem um problema. Será que o SP88x tem a mesma configuração do SP88?
|
Edson Caetano Veterano
 |
# abr/12
· votar
Sim é o mesmo teclado com a diferença do keybed, no 88x são teclas pesadas e não semi-pesadas, somente isso, vou ver as páginas dou um scan e te mando, o manual não é muito grande não
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
Tá certo! valeu mesmo cara! me ajudou bastante!
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano Você conseguiu digitalizar o documento? Não recebi nenhum Email ainda, cara!
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
ultorkay Encontrei o manual em english na Web:
http://kurzweil.com/product/sp88x/downloads/
Só para registrar se alguem precisar deste.
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
vish! Ninguem tem o manual ai não? é serio galera, eu to precisando mesmo!
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, se o desespero tiver grande pega ele em english mesmo, usa o google translator e corrige o que tiver exageradamente fora de contexto.
|
Edson Caetano Veterano
 |
# abr/12
· votar
Cara estou todo enrolado, prometo que vou scanear a parte midi e te mandar, me manda um e-mail dredsoncaetano arroba hotmail ponto com que já tento ir adiantando alguma coisa
Ok
|
ultorkay Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano Mandei um convite de amizade para você no msn, (filipe.me.lo@hotmail.com).
J.Dionatan Velho, agradeço a dica, mas a tradução do google translator é mó nada a ver. ¬¬'
|
ultorkay Veterano |
# abr/12 · Editado por: ultorkay
· votar
ainda to aqui... a esperançá é a ultima que morre! ¬¬'
|
Luite1234 Membro Novato |
# 26/abr/23 20:01
· votar
Tenho o manual do roland xp-50 em português
só pedir por email:
graficariograff@gmail.com
Sei que é difícil conseguir por isso estou disponibilizando.
tenho do Roland e09
Roland xp 30
e devo ter do Roland xp 80
fiquem a vontade em pedir
|