Estou indo á Bolivia!

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # out/07


    ola pessoal!
    estou em Rondonia, e estarei indo á bolivia pelo estado do acre, devo comprar produtos d informatica, e kero ver se trago um teclado bom pra mim.
    segundo informacoes d amigos q foram la, la esta melhor q no Paraguay.
    se tem alguem q ja foi la e puder me confimar isso ou nao!
    e se tiver algum amigo tecladista q kiser q eu veja algum produto pra si, e so colocar ai!

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tecla_jipa

    Aproveita e joga um saco estrume na cara daquele F%$#@& do Evo!!!!!

    Abraços...

    krydes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tecla_jipa

    não sabia que tinha isso na bolivia !! ohe dentro dos equipos antes de trazer hehe vai que "os caras" te mulam. um abraço e boa sorte!!

    expedifer
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Do Acre ate Santa Cruz (maior cidade proxima) vai encontrar na única estrada de terra, bandidos e traficantes, onde impera a lei da selva (tome vacina pra febre amarela) e todos armados nesses 800km de estrada de terra. Terá sorte e não ficar sem a carteira. E soube que o comercio é de pura enganação (retificados e com defeito) e não há tantos produtos bons lá, além de preços caros.

    Em todo caso, boa sorte.

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tecla_jipa
    boa viagem \o/

    tecladistapvh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, tem que ficar esperto quanto aos produtos, mas tem bastante coisas baratas lá, um amigo trouxe pra mim materiais de informática muito barato, mais barato que no mercado livre. E se vc for em cumbirra acho que é assim que se escreve, lá me falaram que tem fanton barato pra caramba. Só que a cota parece que está 600 conto pra cada pessoa e vc vai ter que tomar vacina contra febre amarela rsrs. Aproveita que o dólar tá lá em baixo. Eu moro em porto velho.

    tecladistapvh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara se vc puder ver o preço do ps2 pra mim eu agradeceria. Disseram que tá uns 400 conto não sei se é verdade.

    showe
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara se vc puder ver o preço do ps2 pra mim eu agradeceria. Disseram que tá uns 400 conto não sei se é verdade.

    Aqui no Rio tem por R$480 com 2 controles genéricos(boa qualidade) ou 1 original.
    E por R$ 500,00 ainda leva 5 Jogos a escolher! com garantia de 3 meses (Tudo made in Uruguaiana! hehe)

    abraço

    tecla_jipa
    Veterano
    # out/07 · Editado por: tecla_jipa
    · votar


    ola pessoal!
    cheguei ontem, fui a cobija (Bolivia).
    fica a 300 km d Rio Branco(AC),
    acho q os amigos: expedifer e Krydes, estao um pouco enganado em relacao ao lugar q eu fui.

    tem muita coisa barato la, informatica nem se fala!
    tenis nike original por 180,00 R$ hehehe... nada a ver com o forum!!!! só pra comprementar!

    com relacao a instrumentos musicais tambem tem bastante coisas legais e barato la.
    ja teclado, o melhor q encontrei la foi um juno D por 1.550,00 R$ novissimo, só nao comprei ele porque precisava de um arranjador, entao comprei o novo PSR- S500 1.150,00 R$ + 200,00 d imposto = 1.350,00 R$

    eu estava com um psr-540, nao tem nem como comparar a diferença em timbres e os ritimos q vem nele. é bem superior aos PSRS 540 e 550, (minha opiniao).
    fiquei muito satisfeito, tanto com o paseio, quanto com o teclado e outras coisas q eu trouxe d la.

    tecla_jipa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ola pessoal!
    cheguei ontem, fui a cobija (Bolivia).
    fica a 300 km d Rio Branco(AC),
    acho q os amigos: expedifer e Krydes, estao um pouco enganado em relacao ao lugar q eu fui.

    tem muita coisa barato la, informatica nem se fala!
    tenis nike original por 180,00 R$ hehehe... nada a ver com o forum!!!! só pra comprementar!

    com relacao a instrumentos musicais tambem tem bastante coisas legais e barato la.
    ja teclado, o melhor q encontrei la foi um juno D por 1.550,00 R$ novissimo, só nao comprei ele porque precisava de um arranjador, entao comprei o novo PSR- S500 1.150,00 R$ + 200,00 d imposto = 1.350,00 R$

    eu estava com um psr-540 nao tem nem como comparar a diferença em timbres e os titimos q vem nele. é bem superior aos PSRS 540 e 550, (minha opiniao).
    fiquei muito satisfeito, tanto com o paseio, quanto com o teclado e outras coisas q eu trouxe d la.

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tecla_jipa
    e outras coisas q eu trouxe d la.

    O que por exemplo?..hauahuahuahuheuhuahuahuahuahauhauah

    Abraços...

    tecla_jipa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rsrsrsrs..........
    se fosse num forum d informatica eu citaria!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou indo á Bolivia!