luciano620 Veterano |
# set/07
Saudações a todos do fórum.
Gostaria de compartilhar minha experiência positiva que tive na semana passada:
Adquiri um Roland RD300-SX na loja Timbres, de Campinas-SP. Além de ter pago um preço muito bom pelo teclado, o que mais me deixou satisfeito foi o atendimento nota 10 dos vendedores, muito simpáticos e prestativos, abertos à negociação, realmente muito bons mesmo.
Realmente superou minhas expectativas, pois quase sempre nós, que moramos no interiorrr do estado, precisamos sempre ir a São Paulo para comprar teclados mais sofisticados. E pra falar a verdade, nem sempre o atendimento dispensado nas "grandes" lojas é o ideal, ou pelo menos o merecido a quem vai gastar pelo menos uns 4 mil num teclado.
Outra que me deixou muito satisfeito foi o atendimento da Solid Sound:
Na 4.a feira, contatei a empresa via e-mail, explicando que não havia encontrado um BAG pro meu teclado. A pessoa que me atendeu respondeu uns 10 minutos depois, e disse que iria providenciar a fabricação do tal BAG sob medida pro meu piano.
Depois de efetuado o cadastro e pagamento, na 5.a feira me passaram um e-mail com o n.o do registro do envio via SEDEX. Recebi o BAG no sábado pela manhã, realmente muito rápido.
Em praticamente 2 dias eles fabricaram um produto novo, e me fizeram o envio. Nota 10 também.
Acho bom todos compartilharmos as experiências ruins que tivemos com certas lojas e vendedores, mas é melhor ainda compartilhar as boas experiências, pois de vendedores ruins o Brasil tá cheio.
Abraço a todos!
|