teclado usb bom e barato para iniciante, qual ?

    Autor Mensagem
    falconramos
    Veterano
    # set/07


    Estou formando uma banda de rock... mais estilo gótico !! Preciso de um teclado com entrada usb q permita troca de dados ! Preciso que ele possua teclas sensitivas, possibilidade de executar um midi (efeito ou não, se possível, pois conheço pouco sobre esse instrumento) enquanto se toca !

    Um rapaz de uma loja de usados na Teodoro disse q talvez o melhor seja Yamaha S500 ! Mas deixou claro q era melhor pedir pro vendedor me mostrar se há essas possibilidades e me mostrar (caso haja) como funciona !!

    O preço não pode ser muito alto !! Algo em torno de 1000,00 até uns 1500,00 talvez estourando uns 2000,00 !

    Me digam se esse q o rapaz falou é bom pra início ! Se serve p/ o q falei !! E se há outros melhores... quais seriam ? E qual o valor máximo pelo qual vc já encontrou esses modelos citados !

    Grato pela compreensão e paciência de todos !

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Yamaha MM6 na cabeça!

    Yamaha MM6 - Tópico Oficial

    com a vantagem de que vc encontra ele novo a 1500 reais fácil fácil. Misto de sintetizador e arranjador...

    falconramos
    Veterano
    # set/07 · Editado por: falconramos
    · votar


    Agradeço a indicação... gostaria tb de outras opiniões !!
    Esse MM6 pelo que vi tem muitas funções q o q eu mencionei tem, e mais um bocado ! Vou dar mais uma pesquisada sobre ele... ver uns vídeos mas já ajudou muito Jonathas !! Quem mais tiver alguma opinião eu agradeço !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado usb bom e barato para iniciante, qual ?