Teclado Barato para Iniciante

    Autor Mensagem
    Bodomizer
    Veterano
    # set/08


    Well, acho que ja postei por aqui pedindo ajuda no meu primeiro teclado, mas a verdade é que a verba encurtou e tenho acesso a somente 200 reais para compra-lo.
    Estava pensando nos da casio, que são MUITO baratos mas devem ser HORRÍVEIS (Justamente por serem baratos)
    Quero um até que decente pra mim começar pois vou ficar com ele pelo menos uns 2 anos até que eu ja esteja razoavelmente bom e compre um novo
    O que vocês me sugerem? No ML os teclados da casio e de marcas desconhecidas (tipo fenix) que estão nesse preço, não sei qual compro!
    Achei um tal de Casio CT 670 barato ele é um bom partido?

    Flww!

    Lord fafe
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara, casio ainda vai , agora, fenix, na boa¬¬¬¬¬¬¬

    Ruins demais+++++!!!!!!

    Bodomizer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É suspeitei que fosse uma marca ruim, mas da Casio qual vocês me recomendam?

    Estou querendo um com conexão midi e 61 teclas, que seja um teclado decente para o preço.

    Sugestões?

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, se fosse vc esquecia Casio.

    Qto vc tem disponivel pra gastar?

    Bodomizer
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bodomizer
    · votar


    Po eu disse ae, 200 reais ... só quero um teclado pra ir quebrando o galho na minha iniciação [Eu não sei NADA de teoria de teclado], aí lá pra daki a uns 2-3 anos eu compro um novo ou quando surgir uma grana boa.

    Tipo, nao quero nada muito BOMM mesmo, só que tenha pelo menos uma conexão midi pra eu ir treinando num software chamado SYNTHESIA que eu possuo e que tenha 61 teclas porque 49 é muito, muito iniciante né...

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar


    Foi mal cara, não vi.

    Com 200 fica dificil comprar algo como vc quer. 61 teclas, Midi, e decente. Pra vc aprender tem que ser um teclado que tenha um som legalzim e que incentive vc a aprender.

    Sugestão. Espere mais um pouco, junte mais uma grana, pelo menos uns 500-600 conto. Com isso, se vc procurar com calma, dá pra comprar um Roland E-16, E-28, EM-JR.

    http://produto.arremate.com.br/MLB-80312687-_JM

    Qdo comecei a tocar, um cara me emprestou esse Casio CT-670. Peloooooo amor de Deus. É horrivel demais, péssimo. Não compra esse não.
    Aí tempo depois comprei um E-16. Que diferença!!!
    Me ajudou muito a aprender a tocar.

    Bodomizer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas aí é que tá. Eu nunca toquei teclado, ou seja, não sei muito bem quais são bons e ruins pois não tenho base para comparação. Se eu for esperar mais é bem capaz que eu já até tenha desistido de tocar, porque eu não trabalho (Tenho 15 anos) e estou juntando essa grana com base nas minhas vendas no mercado livre (Que não andam muito boas).

    Estou querendo um urgente mesmo só para quebrar o galho mesmo e "matar minha sede musical"

    Achei alguns da yamaha com preços bons (PSR-200/292)

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar


    Vc vai desistir se comprar um teclado como Casio CT 670.

    Se quiser Yamaha, procura o PSR 410. Não é tão bom qto o E-16, mas pra começar é bonzinho.

    Tem o PSR320, que tbm é bom.

    http://produto.arremate.com.br/MLB-81939989-teclado-yamaha-psr-320-psr -320-mancapapedest-impecavel-_JM

    Bodomizer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu me importo mais com os "tipos de sons" do que com o resto, não ligo se não vier com aqueles ritmos e músicas acho aquilo totalmente desnecessário.

    Hmm se você diz então, realmente parece bom. Já que estou num desespero total (rs), fiz uma promoção nos meus produtos do mercado livre duvido que não vendam agora! Acho que consigo mais uns 150 pelo menos.

    Aí se caso consiga venho aqui e falo pra vocês me reomendarem na faixa da verba FINAL que terei acesso.

    Vlw!

    Victorkeyboard
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vish com 200 reais até um teclado ruinzinho é dificil de comprar, faz o seguinte, compras umas coxinha com essa grana e vende por aí, em uns 4 meses a grana ja deve chegar a uns 600 reais +./- aí tu compra o novo PSR 303 da Yamaha que deve ta por aí

    Bodomizer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lol vender coxinha? que idéia!
    vo tenta na panfletagem mesmo huahuauhahu

    mas tipo, achei um PSR-292 em ótimo estado com fonte, pedestral e até capa tá num leilão, ainda ta em 160 acho que consigo até uns 190 nele. achei o teclado ÓTIMO, tem midi 61 teclas e tudo mais. É uma boa?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    é sim. Por esse preço, principalmente. Ele tem 32 notas de polifonia, tem efeitos, reverb, sequenciador (6 pistas), memória Flash... Me parece o antecessor do PSR E403. ALém disso, ele tem 605 sons. Página Oficial dele: PSR 292

    thell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    com essa nota aí meu amigo é muito difícil, intera mais uma beirada aí porque senão bye

    thell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vish com 200 reais até um teclado ruinzinho é dificil de comprar, faz o seguinte, compras umas coxinha com essa grana e vende por aí, em uns 4 meses a grana ja deve chegar a uns 600 reais +./- aí tu compra o novo PSR 303 da Yamaha que deve ta por aí



    pega leve com o garotinho amigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Barato para Iniciante