Korg TR: como resetar o Arpejador para ficar como se fosse de Fábrica?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # set/07


    É o seguinte:
    um amigo meu tem um TR, soh q de fabrica ele vem, em todos os timbres, com o Arpejador ativo, ai ele mecheu bem muito ate descobrir onde ativa/desativa o arpeggio, mas o q aconteceu foi: quando ativa o arpejador de volta ele naum vem como o de fabrica(com as baterias e/ou arpeggiando) ele simplesmente faz a mesma coisa em todos os timbres(uma bateria lenta ou fica dando a mesma nota).

    Tem como voltar o arpejador a ser como era???
    quem souber ajuda aew!!


    obs.: ja resetamos o Teclado varias vezes (no global), tanto tudo de uma vez, como um por um e naum deu certo

    MaTuX
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ajuda aew galera!!

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MaTuX

    Ja tentou exorcizar o teclado?

    Couto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Meu TR não veio com arpeggiador ativo em todos os Programs/Combis. Poucos presets de Programs vem com o ARP on, nas Combis são mais frequentes, pode ver até no Voice Name List.

    Já q vc ja deu um Load/Preload Demo Data, então tenta isso: lá no Global ve se ta checado o Auto Arp. pro Combi e Program, q assim o TR vai usar a configuração de ARP do Combi/Program q vc selecionar, e não do anterior.

    MaTuX
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Couto
    mas oq eu quero eh q ele volte a configuração de fabrica, pq quando vou nas opções de selecionar ele naum muda nada (soh muda entre bateria e arpeggio fazendo a mesma), mesmo mostrando varias opções

    yurikat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MaTuX

    Cara tmbm precisei reiniciar meu TR
    Tenta seguir esses passos, foi o korman q me ensinou:

    CHECAGEM BÁSICA

    Siga os passos abaixo a saber:


    OPERAÇÃO 1 - REINICIANDO KORG TR
    1- Desligue o TR
    2- Aperte os botões [ENTER] e [0] e os mantenha pressionados.
    3-Com a outra mão ligue a unidade aguarde 4 segundos e a seguir solte ambos os botões.
    4- O teclado será reinicializado , na sequencia use o proximo passo para recarregar os sons originais de fábrica

    OPERAÇÃO 2 - RECARREGANDO OS AJUSTES ORIGINAIS DE FABRICA

    A- Aperte o botão GLOBAL
    B- Aperte o Botão F1
    C- Aperte o Botão F8
    D- ao se abrir um pequeno MENU seleciona a opção "LOAD PRELOAD DEMO DATA"
    E- Aperte F8 duas vezes e aguarde aproximadamente 20 segundos para o recarregamento dos ajustes originais de fábrica.


    Depois vc fala se deu certo!!!
    Falou

    MaTuX
    Veterano
    # set/07
    · votar


    blz cara vou tentar, soh tava fazendo apartir da OPERAÇÃO 2, naum sabia do resto

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg TR: como resetar o Arpejador para ficar como se fosse de Fábrica?