Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# set/07
É o seguinte: um amigo meu tem um TR, soh q de fabrica ele vem, em todos os timbres, com o Arpejador ativo, ai ele mecheu bem muito ate descobrir onde ativa/desativa o arpeggio, mas o q aconteceu foi: quando ativa o arpejador de volta ele naum vem como o de fabrica(com as baterias e/ou arpeggiando) ele simplesmente faz a mesma coisa em todos os timbres(uma bateria lenta ou fica dando a mesma nota).
Tem como voltar o arpejador a ser como era??? quem souber ajuda aew!!
obs.: ja resetamos o Teclado varias vezes (no global), tanto tudo de uma vez, como um por um e naum deu certo
|
MaTuX Veterano |
# set/07
· votar
ajuda aew galera!!
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# set/07
· votar
MaTuX
Ja tentou exorcizar o teclado?
|
Couto Veterano |
# set/07
· votar
Meu TR não veio com arpeggiador ativo em todos os Programs/Combis. Poucos presets de Programs vem com o ARP on, nas Combis são mais frequentes, pode ver até no Voice Name List.
Já q vc ja deu um Load/Preload Demo Data, então tenta isso: lá no Global ve se ta checado o Auto Arp. pro Combi e Program, q assim o TR vai usar a configuração de ARP do Combi/Program q vc selecionar, e não do anterior.
|
MaTuX Veterano |
# set/07
· votar
Couto mas oq eu quero eh q ele volte a configuração de fabrica, pq quando vou nas opções de selecionar ele naum muda nada (soh muda entre bateria e arpeggio fazendo a mesma), mesmo mostrando varias opções
|
yurikat Veterano |
# set/07
· votar
MaTuX
Cara tmbm precisei reiniciar meu TR Tenta seguir esses passos, foi o korman q me ensinou:
CHECAGEM BÁSICA
Siga os passos abaixo a saber:
OPERAÇÃO 1 - REINICIANDO KORG TR 1- Desligue o TR 2- Aperte os botões [ENTER] e [0] e os mantenha pressionados. 3-Com a outra mão ligue a unidade aguarde 4 segundos e a seguir solte ambos os botões. 4- O teclado será reinicializado , na sequencia use o proximo passo para recarregar os sons originais de fábrica
OPERAÇÃO 2 - RECARREGANDO OS AJUSTES ORIGINAIS DE FABRICA
A- Aperte o botão GLOBAL B- Aperte o Botão F1 C- Aperte o Botão F8 D- ao se abrir um pequeno MENU seleciona a opção "LOAD PRELOAD DEMO DATA" E- Aperte F8 duas vezes e aguarde aproximadamente 20 segundos para o recarregamento dos ajustes originais de fábrica.
Depois vc fala se deu certo!!! Falou
|
MaTuX Veterano |
# set/07
· votar
blz cara vou tentar, soh tava fazendo apartir da OPERAÇÃO 2, naum sabia do resto
vlw
|