Dia Perfeito cachorro grande

    Autor Mensagem
    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07


    Kras... to precisando urgente dessa musica no teclado... eh meiu que um blues... eh muito show! c auguem puder tirar ou tiver ela tirada e puder me passar! baah vou ficar muito agradeçidoo!

    VLW pessoal do forum!

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    Cara, pq raios não faz isso vc mesmo?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, pq raios não faz isso vc mesmo? (2)

    Por isso é q esse povo não vai pra frente...

    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, pq raios não faz isso vc mesmo?

    Eu to fazendo, ou melhor tentando, mas não vai pra frente!

    Ta muito dificil eu tira ela!
    Soh inciciante! to tantando! mas não da!

    Não é tão facil assim kras! pelo menos pra mim não...

    Mas beleza... vlw mesmo asism...

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    Não é tão facil assim kras! pelo menos pra mim não...
    Rapaz, vc só aprende tentando. Vc num aprendeu a tocar olhando a partitura? então ta na hora de aprender a tirar a musica, sabe o que eu faço quando estou com dificuldades de tirar uma musica? se estiver a noite, vou dormir, se estiver de dia, vou assistir televisão ou sair de casa, é a melhor coisa, depois de mais ou menos 2 horas vc volta e tenta de novo. Não existe nada difícil, o que existe é preguiça. Quando eu estava iniciando, meu professor me mostrava onde estava o DÓ no teclado, depois quem tinha que se virar era eu.

    Ta muito dificil eu tira ela!
    Te aconselho a tirar coisas mais fáceis antes de pegar uma difícil, aí vc pratica, pra quando chegar a "difícil" não se enrolar. E não venha com essa de "tenho que tocar essa musica na minha escola", "tenho que tocar essa musica na igreja", se sabia que a musica era difícil não deveria ter assumido o compromisso. Não se deve confiar nos tacos dos outros, confie no seu taco.

    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu sei kra!

    Eu sempre to tentando tira de ouvido etc e etc...
    E não assumi compromisso! Mas uns caras me convidaram pra tocar essa musica, tipo participação especial!
    Dai eu to muito afim de aprende ela pra poder tocar com os caras!
    Mas beleza, c ninguem sabe toca ela dexa pra lah! Eu vo continua tentando...

    Abraço galera!

    E Teccláudio, não me ache preguiçoso ou coisa assim, pois to a uns 2 dias a fio tentando tira ela... soh o que me falta são os solos de teclado, o resto eu tenhu...

    Mas vo seguir teu conselho cara, tentar e tentar...
    Uma hora ela sai!

    Espero que não tarde de mais neeh! heheh...
    vlw...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini

    Só uma dica cara: não existe nada mais chato de se ouvir do que um cara que tirou um blues e decorou todos os improvisos do cara. O legal do blues é vc tirar a harmonia e na hora dos solos vc fazer algo que é a sua cara, entende? E não é tão difícil assim não, usa a escala pentablues que fica legal..

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mas uns caras me convidaram pra tocar essa musica, tipo participação especial!
    Isso é um compromisso.

    E Teccláudio, não me ache preguiçoso ou coisa assim, pois to a uns 2 dias a fio tentando tira ela... soh o que me falta são os solos de teclado, o resto eu tenhu...
    Não te chamei de preguiçoso, disse que não existe nada difícil mas sim preguiça de tentar, se esta tentando continue e parabéns.

    Couto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    Qdo tenho q tirar uma música eu uso um programa chamado Amazing Slow Downer q deixa a música mais lenta sem dasafinar, faz loops de determinadas partes entre outros recursos. Ah se vc tiver o Adobe Audition ai, tenta da um Vocal Remove na música q muitas vezes elimina boa parte das freqüências da música e os teclados ficam bem mais evidentes e da pra deixar mais lenta, fazer loops... Os programas não vão fazer o trampo pra vc, mas vão da uma boa ajuda.

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dia Perfeito cachorro grande