hanon para iniciantes

    Autor Mensagem
    De tecladista
    Veterano
    # ago/07


    o negocio é o seguinte galera...estou iniciando no piano...e obviamente...ainda naum leio partitura fluentemente...
    gostaria de saber se o hanon me ajudaria em alguma coisa...e em que ele poderia me ser mais util.......

    mto obrigado...

    storrecilha
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Hanon é mto util para tecnica de piano

    para estudar hanon não precisa ler "fluente" partitura, basta saber ler um pouco pq os exercicios são "desenhos" que se repetem

    vc encontra o hanon em pdf facil

    krydes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De tecladista

    vai te ajudar na indepêndencia das mãos e aumentar agilidade leitura afinal é muito bom !!! boa sorte !!!!

    Ken Himura
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Já consegue tocar com as duas mãos?

    Hanon já parte do pressuposto que você consegue tocar com as duas mãos juntas, por exemplo, uma escala.

    Senão, treina mais alguns uns meses (uns 2 ou 3), com aquelas músicas que todo professor dá no início, pra ir te acostumando. Depois parte pro Hanon. Depois Czerny e livro de Anna Magdalena Bach.

    Aí seu professor vai te instruir melhor.

    KBRD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    De tecladista

    Você está estudando sozinho?
    Olha, se puder pague um bom professor. Estudando sozinho vc pode cometer erros que serão muito difíceis de serem corrigidos no futuro.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    gostaria de saber se o hanon me ajudaria em alguma coisa...

    sim desde que não fique tocando como bobo alegre onde o exercicio já terminou e você continue até terminar o piano
    faça a tecnica mas tenha atenção a leitura já que ele é decoreba

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hanon para iniciantes