HANON EM PORTUGUES

Autor Mensagem
seramor
Veterano
# out/05


OI BOA TARDE PESSOAL

ALGUEM AQUI TEM ALGUMA APOSTILA EM PORTUGUES PARA O DOCUMENTO:"HANON O VIRTUOSO PIANISTA"?

GRATO
AGUARDO RESPOSTAS
SERGIO

Ken Himura
Veterano
# out/05
· votar


Mas pra que vc quer o método em português??

Pega as partituras e estuda elas ué...

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


tirando o prefacio e as notas de rodapé, isso quando tem e se alguem já leu, do resto não muda nada, paritura é linguagem universal

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Fernando
tecladista

Você quis dizer o que,não entendi nada,o seramor quer um método em português,também não sei porque,este método é só ler os exercícios e mandar vê,não há nescessidade para tradução,o Ken Himura tá certo,é pegar e mandar vê,simples.

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

eu só disse que a unica coisa que pode haver em portugues é a parte do prefacio, onde vem um bla´, blá blá... sobre o método

abararil
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém teria este método em meio digital para poder enviar via internet?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


abararil

Mandar por meio digital via internet,sei lá,mas eu posso te mandar por e-mail,pode ser?.

Amadeus
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Cara vc tem algum problema? O camarada fez somente uma pergunta.

AndersonJorge
Veterano
# nov/05
· votar


Giancarlo, vc poderia me mandar o Hanon via e-mail. Desde já agradeço. Deus te abençoe.
andersonnazareno@hotmail.com
andersonnazareno@yahoo.com.br

abararil
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

A idéia do enunciado foi essa, para o bom entendedor é mandar por e-mail, ou, se o arquivo for grande demais, via msn... sacou!

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# nov/05
· votar


Cara eu o tenho em português mas somente o original, não digitalizado.
Acho que o método é bom em qualquer língua pois o importante é o exercício, o estudo, mas em português fica mais fácil,ainda que eu saiba^inglês reconheço q em nossa língua é sempre melhor.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Amadeus


Vem cá! Eu ti conheço?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


AndersonJorge


Estou te enviando por e-mail,ok.

Abraços.

abararil
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Se for possível mandar para o e-mail:

alesobrinho@ig.com.br

Obrigado.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


abararil


Já te mandei por e-mail,ok,abraços.

Ken Himura
Veterano
# nov/05
· votar


mas em português fica mais fácil
Mas não tem nenhum texto para se traduzir depois do prefácio no método inteiro!

rafalevita
Veterano
# jan/06
· votar


Ken Himura
claro que tem........
Eu por exemplo não consigo estudar direito pq nao sei nada de partituras... como vou saber pra que serve o que???
Acho que a pergunta é essa.. inclusive é uma pergunta minha tb.... usei o busca e encontrei esse tópico....
Preciso muito dele em portugues.... pq eu nao sou nenhum pouco auto-didata...não consigo aprender sem ler akelas coisas...
Por favor, se alguem puder me enviar....

rafalevita@oi.com.br

Leclaudino
Veterano
# mar/06
· votar


Giancarlo, vc poderia me enviar o material do HANON? Meu email é leclaudino@yahoo.com.br. Muito Obrigado.

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


pessoal, quem quiser este material é só entrar em sheetmusicarchive.net que lá vai ter este entre muitos outros. Só que estão em inglês ok!!!!

Só que o site aceita apenas 2 downloads por dia. Você pega os 2, desconecta, limpa o cache do navegador e entra no site de novo....vc pode assim baixar todas as partituras sem ter que esperar o dia de amanhã !!!!
abraços

Leclaudino
Veterano
# mar/06 · Editado por: Leclaudino
· votar


GT (Giancarlo Tardelli), valeu pelo Método, muito bom mesmo. Tomara que volte logo para o Forum. Bem que poderiam te liberar logo, né SAM...

Muito obrigado.

Leclaudino
Veterano
# mar/06
· votar


Marco, acredita que não consigo utilizar o site, tem como ajudar? Pois entro nele, a parte de baixo fica com erro e não acho onde pegar os materias.

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06
· votar


Leclaudino, os caras deviam estar em manutenção.....antes de passar o link eu tentei usar e não abriu nada pq tava com excesso de acesso!!!! Depois abriu do geito q vc falou. Mas pode entrar agora que tá tudo ok....

Abraços

Eduardo_dachary
Veterano
# mar/06
· votar


Olá marco, cara eu nao estou conseguindo fazer o download pelo link que vc passou, esta dando o mesmo erro que o Leclaudino comentou antes, eu estou pirando atráz desse método, cara teria como enviar para o meu email, ou se o GIANCARLO TARDELLI puder ? dudud11@yahoo.com.br , eduardogw@terra.com.br !

Agradeço pela sua atenção cara ![/b][b]

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06
· votar


Eduardo_dachary, o site tá ruim mesmo!!! Entrei e nada de aparecer os links...mas não desistem, tem ora que ele entre legal...vai entender....

De qq forma, estou mandando o arquivo pra vc
Abraços

Eduardo_dachary
Veterano
# mar/06
· votar


Marco

Obrigadão cara, eu estava perndendo as esperanças hehe, valew velho.

Abração !

Crengou
Veterano
# abr/06 · Editado por: Crengou
· votar


Fala galera! quero comprar o método Hanon - O Pianista Virtuoso, achei no freenotes 2 deles... um é do A. Schott e o outro é do Hanon e Henry Lemoine. Este segundo são 2 tipos de estudo, o do Hanon e o do Lemoine, e gostaria de saber se este do Hanon que tá junto com o do Lemoine é o mesmo do outro do A Schott que é só do Hanon... ou se este é apenas uma seleção de alguns exercícios do Schott

se você não conhece os 2, na descrição do do Hanon e Lemoine tá falando que são 60 exercícios do Hanon

Obrigado

Crengou
Veterano
# abr/06
· votar


Ninguém? Alguém tem O Pianista Virtuoso??? quantos exercícios tem nele???

dom de Deus
Veterano
# ago/15 · Editado por: dom de Deus
· votar


Tem um hanom em português que mostra para que serve o exercício tipo; preparação do trinado... elasticidade entre tal e tal dedo e etc...
sei que o tópico é antigo mas quero deixar aqui registrado, porque talvez num futuro alguém pesquise sobre o assunto. Então existe sim o método em português.

https://drive.google.com/folderview?id=0B7Hhk7CME-YGLU44TkIybkhxaUk&us p=sharing

pianoid
Veterano
# ago/15
· votar


http://imslp.org/wiki/The_Virtuoso_Pianist_(Hanon,_Charles-Louis)

só baixar um dos pdfs e mandar ver. Como disseram, a notação musical é universal - é só ver o tanto de chinês lendo hoje.

IMSLP é praticamente a wikipedia das partituras no domínio público

Mathiasbvb
Membro Novato
# ago/18
· votar


dom de Deus
Boa noite, o link que você mandou não está no ar. Se puder mande-o denovo, desde já, agradeço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HANON EM PORTUGUES