Autor |
Mensagem |
Caiovidotto Veterano |
# ago/09
· votar
Bom, eu recomendo...
por mais dificil que seja conseguir algum desconto lá, achei os preços mais baixos que as lojas em geral (principalmente aki da baixada)
A entrega deles é rápida e segura, o meu synth chegou bem embalado em duas caixas (a do teclado e uma outra de papelão que deve ser para viagem).
Eu recomendo, por mais que não tenha desconto, eu acho que o valor do que seria o desconto está embutida na segurança, rapidez e facilidade de contato com a loja, já que fechei fui bem atendido tanto por email como por telefone (sim, eu fui chato aehuiaehiuaheiuaheiah mandei uns 15 emails e liguei umas 3 vezes lá)
|
do-bandolim Veterano |
# set/09
· votar
Loja Virtual
Estou pretendendo adquirir uma pedaleira da TC-HELICON VOICE LIVE 2 ou pelo menos um VOICE TONE HARMONY G, pela loja virtual MFRIENDS, o site é www.mfriends.com.br. Alguém já comprou algum produto nesta loja? será que é seguro efetuar essa compra?
|
do-bandolim Veterano |
# set/09
· votar
Loja Virtual
Estou pretendendo adquirir uma pedaleira da TC-HELICON VOICE LIVE 2 ou pelo menos um VOICE TONE HARMONY G, pela loja virtual MFRIENDS, o site é www.mfriends.com.br. Alguém já comprou algum produto nesta loja? será que é seguro efetuar essa compra?
|
Lugon Veterano |
# set/09 · Editado por: Lugon
· votar
Olá pessoal!
Eu comprei um Juno D com eles (TECLACENTER), e não tive nenhum problema! Eu tive um bom atendimento, o instrumento chegou em perfeitas condições e no tempo acordado.
Em questão aos preços, comparando com os da minha cidade (Vitória/ES), estão bem mais em conta!
Eu recomendo!!!
|
rsfelicio Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal,
Também acabei de adquirir um equipamento novo com eles, dando meu xp-30 (zeradinho) na troca, meu sentimento:
- Pagaram um preço justo no meu teclado - considerando ser loja; - O preço do novo era mais atrativo que nas demais lojas, por isso a margem para desconto realmente foi pequena; - Me deram alguns brindes para concretizarmos o negócio (bag, pedal, etc);
Fui pessoalmente à loja para avaliar o meu teclado e posteriormente para retirar o novo (aqui em Guarulhos), foram sempre muito atenciosos e cumpriram 100% com o que me prometeram.
Fiquei super satisfeito Meus contatos foram com o Gustavo e Sr. Oswaldo.
|
do-bandolim Veterano |
# abr/10
· votar
rsfelicio,
O seu XP-30 estava turbinado? isto é: com as placas de expansão? Estou interessado em adquirir um exemplar, mas segundo o pessoal possuidor do XP-30, aqui do fórum mesmo, diz que ele sem as placas é fraquinho pra caramba. O que vc. me diz?
|
lilierbe Veterano |
# jul/10
· votar
Eu estou querendo comprar o teclado juno G nessa loja, já estive a procura de outro teclado e mandei alguns e-mails, ams de uma forma estranha o e-mail simplismente sumiu, desapareceu da minha caixa de entrada! tanto o e-mail enviado como os recebidos, achei estranho, agora só mando e-mail com cópia para algum outro e-mail e vou tirar print screen de todos os e-mails recebidos
segurança nunca é de mais.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/10
· votar
Conheço a Tecla Center a anos, muitos mesmo, e não tenho do que reclamar. O atendimento do Sr. Oswaldo e do seu filho é bem satisfatório, alguns equipamentos possuem preços bem interessantes, outros nem tanto. O lado bom, é que a loja está expandindo seus horizontes, como lojas em outros estados, são credenciados Yamaha, possuem contatos diretos dentro da Roland ... e sempre aparecem verdadeiras relíquias. Semana passada eu fui na loja aqui de minha cidade e vi nada mais que um Yamaha DX7s ... muito bom estado!! o detalhe fica por conta de sua fabricação impressa em uma etiqueta na fábrica da Yamaha .. 1974, e o bixinho em perfeito funcionamento e muito bem conservado ... há se eu tivesse a grana ... ele estaria agora ocupando um bom espaço aqui em casa.
|
Arnaldo The Legendary Veterano |
# set/11
· votar
Comprei teclados e acessórios com o pessoal da Teclacenter, sempre atenciosos esclarecendo dúvidas e apresentando o produto . Essa é a vantagem de se comprar de forma segura. Ou seja voce vai ver o produto , ouvir sentir as teclas. Eu recomendo .. Abraços ao pessoal do Cifraclub
|
F.L.E Veterano |
# set/11 · Editado por: F.L.E
· votar
Acredito que o amigo mão muito lenta criador do tópico, deve estar esperando desde 2007 para decidir comprar lá ou não rsrsrsr!!
Arnaldo The Legendary Isso pode ser agora então porque os vendedores lá na época que comprei um piano para igreja foram bem estúpidos e grosseiros, sem falar que quando fomos buscar o piano na loja queriam cobrar mais do que estava anunciado no site dizendo que tinha reajustado o preço de um dia pro outro, então foi só mencionar PROCON que o preço voltou rapidinho, eu nunca mais comprei nessa loja, eu recomendo a MegaDiscoNildo, uma loja do Rio bem flexível e honesta.
|
kinho85 Veterano |
# jun/12
· votar
Estou pensando em Comprar um MOX6 vendido pela Teclacenter, pelo que li dos colegas ela e bem confiável, ou teria alguma outra loja para me indicar na compra desse equipamento?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Se gostou do preço... pode fechar negócio, os caras são ponta firme
|
silvG8 Veterano |
# jun/12
· votar
kinho85 Tenho algumas compras com a loja e posso afirmar que o atendimento é 10! Fiquei muito satisfeito em todas as minhas negociações com a loja. Uma vez inclusive, desisti de uma troca que havia feito e a loja me retornou o produto sem problema algum e nem me cobrou o frete!
Aconselho! :)
|
felipe1975 Veterano |
# dez/12
· votar
Minha experiência com a Teclacenter esta sendo péssima, comprei um amplificador Fender Frontman 212-R novo que veio com defeito, quando ligo o aparelho ele da um chiado e uns estalos mesmo sem nenhum instrumento conectado, no mesmo dia em que recebi o produto com defeito entrei em contato com a loja através do site solicitando a troca eles me responderam que não era possível, eu tinha que mandá-lo para assistência técnica para concerto, só que a assistência só tem em São Paulo e eu moro em Belo Horizonte e teria que pagar o frete de ida e volta do meu amplificador para São Paulo o que dá mais ou menos R500,00 daí eu te pergunto, e se eu não tiver R$500,00 para pagar o frete? Eu fico com o aparelho estragado? Sendo que eu comprei e paguei por um preço de um novo na loja? É revoltante, deveria ter comprado no Paraguai que tem uma garantia melhor que essa. Bem fui ao PROCON e mesmo assim a Teclacenter foi irredutível quanto a eu pagar o frete para concertar o amplificador então o PROCON me indicou a entrar com uma ação na justiça no Juizado de Relações de Consumo, o que pretendo fazer nos próximos dias, a pesar de ter sido tratado com muita educação e prestatividade pelos funcionários Leandro Santos e Fabrício a atitude da Teclacenter é contra a lei e desrespeito ao consumidor, não vou desistir irei até a última instancia judicial para ser ressarcido dos prejuízos me causados por esta loja. NÃO RECOMENDO!
|
Richmiranda Veterano |
# dez/12
· votar
felipe1975
É Felipe, o jeito é entrar com ação de reparação de danos contra a Teclacenter, pois ela tem responsabilidade solidária, vendeu produto defeituoso e vc não pode arcar com o prejuizo, ainda mais em se tratando de produto novo. Mas aconselho juntar todos os documentos, inclusive prova de que o equipamento realmente está com defeito para ter êxito na Justiça.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
felipe1975
só de curiosidade os tais estalos são ao acaso ou quando se mexe nele porque ele usa reverb de mola, e você mudar de lugar o ampli ligado, ou bater a mão em cima do ampli estala tudo mesmo
quanto ao chiado nunca vi um ampli de guitarra onde ligado não se escuta nada, sempre tem uma sujeirinha, esse chiado é de fundo ou é algo insuportavel o drive está desligado?
seus cabos e sua guita e rede eletrica estão todos normais
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/12
· votar
no mesmo dia em que recebi o produto com defeito entrei em contato com a loja através do site solicitando a troca eles me responderam que não era possível, eu tinha que mandá-lo para assistência técnica para concerto,
quando o produto apresenta defeito o consumidor tem um prazo (que não tenho certeza se é de até 30 dias, verifique no código de defesa do consumidor) onde o produto deve ser trocado na própria loja onde foi comprado e com frete por conta da loja.
|
DrakyLucas Veterano |
# dez/12
· votar
cara, eu comprei um teclado CASIO CTK-6000 no teclacenter, pagamento confirmado segunda feira e chegou ontem, chego em metade do tempo previsto :D... e veio tudo certinho.. pra mim ela é uma otima empresa.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12
· votar
quanto a empresa em sí também não tenho o que reclamar, comprei um A5000 que é um treco que acho meio fragil por ter HD e tal.... e recebi via correio sem problemas e sempre que pedi informações responderam
---------------------------------------------------------------- quanto a local de assistência autorizada em sí, é uma coisa que sempre fiquei atento a rede, por exemplo, muito tempo atras eu era doido pra ter um teclado da GEM um S3, ou um WK4 mas no auge da marca só tinha rede autorizada em "são nunca do rio seco" sei lá qual era a cidade, mas era longe, então eu teria uma dor de cabeça enorme na hora que der pau
======================================
veja o código do consumidor, seus prazos, ou se informe no procon qual o procedimento converse com eles, mas embasado em leis, o artigo Y me diz que eu tenho direito disso e daquilo, o artigo X diz que as despesas são de fulano... e estou no prazo
|
Rick Pac Veterano |
# dez/12 · Editado por: Rick Pac
· votar
O nosso amigo daqui do forum Eraques está com uma péssima experiência com a Playtech. Comprou recentemente um CP-50 bem baratinho no OUTLET , eles não enviaram dizendo que o piano estava com defeito e quiseram substituir por um Korg SP-250 ( credo ! substituir uma BMW por um FIAT 147 ?) argumentando que não mais importarão o CP-50 ( muita cara de pau) . Este povo da Playtech deve ter pirado. Eu já falei com o Eraques para meter no Juizado Especial , aí eles terão que vir ao Rio para perder a ação. Olha o prejuízo...
|
Richmiranda Veterano |
# dez/12 · Editado por: Richmiranda
· votar
Rick Pac
Sinto muito em lhe dizer, mas vc confundiu as lojas. O Eraques teve problemas com a Playtech e não com a Teclacenter.
Comprei na Teclacenter um cubo CM30 da Roland, um pedal de sustain Yamaha FC3 e uma interface usb-midi e nunca tive problemas com a loja.
|
Rick Pac Veterano |
# dez/12
· votar
Richmiranda Cara , tem toda a razão - consertei prontamente o texto.
|
ricardo_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
Recentemente adquirí um piano digital da teclacenter, e a loja entregou bem antes do prazo esperado... fiquei satisfeito com o atendimento e recomendo.
|
bruno7557 Membro Novato |
# set/13
· votar
Não recomendo a ninguém. Aqui a minha experiência com eles: Reclame Aqui - Teclacenter
|
bruno7557 Membro Novato |
# set/13
· votar
Não recomendo a ninguém. Aqui a minha experiência com eles: Reclame Aqui - Teclacenter
|
silvG8 Veterano |
# set/13
· votar
bruno7557 Cara... agradeço por compartilhar essa experiência conosco. Eu sempre tive uma boa experiência com a TeclaCenter, mas já ouvi falar de situações semelhantes à sua e realmente sem nenhuma resolução.
Pode ter certeza que isso vai fazer muita gente repensar em fazer negócio com eles. O máximo do absurdo foi ameaça-lo caso você fizesse alguma reclamação, etc. Simplesmente absurdo. Coisa digna de Procon, se não algo maior. Eu honestamente acho que vale a pena você correr atrás dos seus direitos na justiça...
Que a experiência negativa do amigo seja levada em consideração!
Eu só tenho boas experiências com a loja, mas acho que um relato como o dele não deve ser desmerecido.
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
Fora que a Tecla Center tem os piores preços da internet! Quando eu compro minhas coisas na internet só compro na Áudio Maringá melhores preços e nunca tive problema com eles.
|
Maestron Veterano |
# set/13
· votar
Também tive uma boa experiência com a Teclacenter... Por isso até me surpreendi com essa reclamação... Se eles negociam teclados usados, têm que estar preparados para defeitos, para ressarcir o cliente... Mas pisaram na bola prometendo e não cumprido o prometido... A área de Marketing (atendimento pós-venda) precisa ser revista urgente...
|
TheRover Veterano |
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar
PianistaMeioTecladista
To pensando em comprar um fone de ouvido lá, o AKG K414P. Mas desconfio do preço, está baixo demais. Será que é pirata?
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
TheRover Lá tudo é abaixo do preço mesmo não sei que macumba eles fazem fiquei com um pé atrás também mas eu já comprei muita coisa lá inclusive um fone desse aí 3 anos atrás e durou 3 anos, original mesmo.
|