Alguem tem o Juno G?

    Autor Mensagem
    RRPRRP
    Veterano
    # ago/07


    Pretendo comprar um tecado com 61 teclas. estou em duvida entre o Juno G e o MO6. Alguem tem um dos dois? Sei que o sequencer do MO6 é muito poderoso mas, por outro lado, o Juno G tem o gravador de audio...

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRPRRP

    Cara.. você não é novato, então use a busca antes de criar um tópico, ja existe bastante informação sobre esses teclados aqui...

    RRPRRP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Logicamente usei a busca. Porém, a maioria dos topicos é sobre o Juno D. O topico anterior sobre o Juno G não esclarece minhas duvidas.

    Gostaria de saber o seguinte:

    A) A gravação de audio é armazenada na memoria RAM que é volatil. É possivel passar para a CompactFlash?

    B) O que pode ser gravado na Compact Flash?

    C) Vi que é necessario um adaptador para plugar a memoria Compact Flash. Este adaptador já vem com o Juno G ou é necessario comprar a parte?

    Agradeço quem puder dar as dicas.

    storrecilha
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A) sim

    B) presets de timbres, de performances e audio/samples

    C) se vc comprar um cartão compativel com o teclado não precisa de adaptador, se for usar outra midia (SD, Mini SD) tem q comprar a parte o adaptador

    vmanzoni
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    RRPRRP

    "
    Logicamente usei a busca. Porém, a maioria dos topicos é sobre o Juno D. O topico anterior sobre o Juno G não esclarece minhas duvidas.

    Gostaria de saber o seguinte:

    A) A gravação de audio é armazenada na memoria RAM que é volatil. É possivel passar para a CompactFlash?

    B) O que pode ser gravado na Compact Flash?

    C) Vi que é necessario um adaptador para plugar a memoria Compact Flash. Este adaptador já vem com o Juno G ou é necessario comprar a parte?

    Agradeço quem puder dar as dicas.
    "

    RApaz nem comento,...
    vc olhou mesmo os tópicos????,..
    tem um tópico MONSTRUOSO SOBRE O JUNO-G Aqui no fórum q tem a resposta de tudo q vc pergunta e ainda uma porrada de informação sobre o Juno-G!

    ele se não me engano é o maior tópico do Fórum de teclados!
    rsrsrsrs
    :D

    ferretti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olha só gente..Alguem somente alguem que tenha Juno G ...pq eu ja li os topicos e os arquivos e nada me satisfez ,,,eu porem quero informaçoes seguintes sobre esse teclado...nada adianta alguem dizer qu ja viu ,olhou escutou que experimentou .. pq o D eu ja experimentei

    qual sua diferença entre o Fanton fa

    qual preço entre o FA e este (usado)

    ´so isso e mais nada e ja fico satistefeito..

    e obrigado pela atençao de vcs

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ferretti

    Amigo.. Não tem muito haver o Juno-G com Fantom-FA.. O Fantom-FA foi o sucessor do Roland XP-80 e possui a mesma especificação que o XP-80... 64 vozes de polifonia, Patchs com 4 tones, sequenciador 16 pistas, disquetes... Possui coisas novas como alguns knobs de ajustes em tempo real, controlado D-Beam e novos timbres da família SRX. O Fantom-FA expando com SRX também... Particularmente não em atrai muito não.. Conheço muito bem o teclado. Ele é muito diferente do XP-80 em edição e difere dos mais novos também.... O Juno-G também está na famíla SRX mas com a síntese de quarta geração. Ou seja, 128 vozes de polifonia, 8 tones por patch, osciladores estereo. Fora isso sequenciador Midi 16pistas + 4 pistas audio, sampler, 18 configurações de controle em tempo real via Knobs, opções de controle via PAD, PADs, Drum patterns, D-Beam, Armazenamento por meio de memória Flash de até 2GB, Expansão do sampler para até 516MB RAM DIMM PC133. 1 Expansão SRX. São aparelhos diferentes. Particularmente com resultados mais compensadores que os do Fantom-FA, principalmente pelo preço. Em torno de 5000,00 um FANFA usado enquanto um JunoG novo não chega a 4000,00...

    Não sei se você esta satisfeito, tem um Juno-G, disponho de um Fantom-X e conheço muito bem o Fantom-FA, por já ter tido um na banda (foi roubado) pasmem...

    Abraços...

    ferretti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Em torno de 5000,00 um FANFA usado enquanto um JunoG novo não chega a 4000,00...

    Obrigado Geferson ,mto obrigado mesmo..ate que enfim alguem me deu uma resposta satisfatoria que me me agradou mto...e me ajudou para aquisiçao de um Juno G..

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meus caros, usando este tópico para uma dúvida sobre o Juno G para os usuários ajudarem, Quem sabe o Victor mata esta: No Juno G tem 4 saídas de áudio A L e A R e B L e B R. Tem como enviar os timbres no canal A e apenas o metrônomo no canal B ? Tô precisando fazer a introdução da música Firework em uma apresentação no final de dezembro e eu estou acelerando sem o metronômo. Se pudesse ajudaria porque com um fone apenas eu ouviria os click. E aí??

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    J.Dionatan
    vê esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=Mmm8ovD-z40&feature=related

    e isso???

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    viktor 999

    Cara isso mesmo, muito obrigado novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem o Juno G?