| Autor | Mensagem | 
| junynhosousa32 Veterano
 | # ago/07 
 
 Qual linha tem o melhor timbre de piano:
 
 Privia X SP
 
 
 | 
| Ricardo_Adorador Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 iiiiiiiiiiiii....
 to vendo o pau quebrar daqui a pouco... hehehe
 
 
 | 
| Nasch Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 E naum  vai se chegar a lugar algum...
 
 Tipo de assunto que só serve para discussão inútil...
 
 Abraços...;(
 
 
 | 
| ThyagoAmaral Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 tsc tsc tsc
 
 
 | 
| mikemax2 Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 moderador taca no lixo logo.
 
 
 | 
| wernegher Veterano
 | # ago/07 · Editado por: wernegher · votar
 
 junynhosousa32
 
 O Privia tá longe de ter o melhor piano dos teclados. O SP embora também esteja longe, é muito melhor que o Casio.
 
 Procure ouvir as demos da linha Stage, da Clavia - www.clavia.se - ou então, para que vc possa ter uma referência ideal sobre o som de um piano de verdade, ouça as demos nesse site http://www.artvista.net/VGP_Demos.htm. São VSTs...
 
 Tipo de assunto que só serve para discussão inútil...
 
 Tb. concordo. Há milhares de tópicos sobre esse tipo de comparação. Use a busca...é melhor.
 
 Abço
 
 
 | 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 Membros... tsc, tsc...
 
 ASHAUShaUShAUshaUshaUShAUShAUShAUShASU
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 antes que reclamem... é zuera, blz?
 
 
 | 
| Jeferson Fernandes Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 Jonathas Lacerda
 
 OOOOOOOOOhhhhhhhh.......Supremo Veterano.........Mistura de McGiver e Professor Pardal... Cara... Eu tenho um baralho velho e uma caixa de sapato... Será que você consegue fazer um controlador de 88 teclas pesadas pra mim com isso???
 
 
 | 
| Eduardo 336 Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 A TODOS QUE POSTARAM ANTERIORMENTE
 
 Acho que tópicos assim não deveriam gerar "quebra pau" como vocês falaram.
 Dá pra discutir esses assuntos polêmicos de maneira organizada sim, é só vocês não ficarem fazendo críticas exageradas sem dar uma justificativa racional(isso sempre acontece).
 
 Lá vai a minha opinião:
 
 Tenho dois teclados hoje: um Casio Privia PX-700 e um Casio WK-3800.
 Quase comprei um Kürzweil SP-76 a um tempo atrás.
 Provávelmente vocês já estão pensando: "ihhh! esse cara tem dois teclados Casio, com certeza vai dizer que o Casio é melhor."
 
 Acho que só pra começar, EU considero o Privia e os SP de categorias diferentes, pra mim a principal função do SP é de teclado controlador, já a principal função do Privia é de piano digital.
 
 Quanto as teclas: acho as teclas do Privia superior as do SP-88 X, as do Privia são pesadas e macias, já as do SP é aquelas pesadas e "duras", já as teclas do SP-76 para um teclado controlador diria que são perfeitas, uma das melhores semi-pesadas que já vi.
 
 Quanto ao timbre(de piano): acho o timbre do Privia pelo custo que ele oferece um timbre bom, nada de mais nem de menos. Já o SP também tem um timbre legal, porém eu acho os timbres "retos" demais(opinião pessoal), basta ler alguns tópicos que sairam sobre a linha SP a um tempo atras aqui no fórum. Maass! acho injusto comparar os timbres pois o SP como mencionei antes é mais um teclado controlador do que um piano, e como controlador... ele é perfeito.
 
 
 | 
| cacero Veterano
 | # ago/07 · Editado por: cacero · votar
 
 é.......
 
 ........to convencido...já  tanta discusão sobre este privia...vou na teodoro e ver este teclado....mas  se  algum vendedor  rir de  mim......vcs me  pagam ..........rsrsrsrss...................brincadeira......não se ofendam...mas  de tanta discução..vou testar este piano só pra  ver......de quanto é o custo beneficio dele?
 
 desculpem  a brincadeira.....rsrsr....é q eu num  podia perder  essa.....mas  eu comecei tocando num casio.........e hj em dia nem posso gozar de um piano legal..pois  teho um korg ........mas salvo ele com o jv1010....tava  afim de pegar um outro teclado.......pensei em um piano digital..........mas preciso ver grana..........vou mexer num privia pra  ver se compensa!
 
 valeu......!!!!!!
 
 
 | 
| Nasch Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 Começou!!!!!!!!
 
 
 | 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 Jeferson Fernandes
 OOOOOOOOOhhhhhhhh.......Supremo Veterano.........Mistura de McGiver e Professor Pardal... Cara... Eu tenho um baralho velho e uma caixa de sapato... Será que você consegue fazer um controlador de 88 teclas pesadas pra mim com isso???
 
 McGiver não cara... o McGiver é gay. Eu sou mistura do Chuck Norris com Jack Bauer e Prof. Pardal. Esse baralho velho tem quantas cartas. Um Baralho comum tem 52 cartas, logo só dá pra fazer o controlador de 51 teclas Full Size. Mas se vc quiser um controlador com teclas mini, posso fazer um com 104. E que tipo de caixa de sapato vc tem? Depende da marca. Não trabalho com materiais de segunda linha. Não faço nada com coisa pior que PSR-520... HASuASHuAShAUShaUShAUSAHSuH
 
 Mas claro que com um Dominó dá pra fazer coisa bem melhor que com o baralho. Se tiver Damas também fica bom, pq vai ter q ter os potenciometros, né?
 
 
 | 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # ago/07 · votar
 
 Como controlador eu voto nos SP. (na verdade não, mas ele não falou de CME UF-8, né???) e como Piano Digital, voto no Privia.
 
 
 |