Ajudaaa! Orquestrações pra Thrash Metal

    Autor Mensagem
    max_mi
    Veterano
    # ago/07


    I aí galera blz??

    Sou nova aki no fórum de teclado, então quero uma ajudinha já de cara...procurei na busca sobre as minhas duvidas, mas não achei nada sobre, até porque é uma coisa muito pessoal.

    Bom, vou começar...sou estudante de musica a 10 anos, o que extende o meu conhecimento musical...já toco teclado a uns 2 anos ou mais, mas ainda sou completamente leiga quando se trata de equipamentos...e as "expreções tecladisticas" tbm não sei...fico lendo o fórum e não entendo patavinas du que vcs falam...estou boiando aki
    Meu problema: sei tocar, mas não sei nada sobre a parte eletrônica do teclado...

    Já que já sei tocar a um tempinho resolvi que vou comprar um Korg, mas estou em dúvida entre: Trinity, Triton, Karma e um N364 usado...toco Thrash/ Heavy Metal, sei que pode parecer estranho essa combinação com teclados, mas fica bom. Na minha banda fazemos orquestrações nas musicas, então tem que ser uma coisa competente...

    Afinal, desses que falei qual vcs me recomendam? (obs: num to preocupada com money)

    Outra coisa, me falem quais são os pricipais termos quando se fala de teclado...pra que que serve cada coisa...módulos...por favor, me esclareçam todo o básico sobre a parte de equipamentos...

    Na verdade nunk soube NENHUM termos que vcs falam, então ler esses tópicos é o mesmo que ler grego!!

    Como disse: tocar não é o problema, o problema é saber pra que que serve esse monte de coisa que vcs falam, e o mais importante: o que são essas coisa!!

    Me ajudem please!!

    max_mi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Resumindo...

    Minhas dúvidas:

    1°Que tipo de placas tem?? O que seria placa MOSS ou SOLO??
    2°O que seria Placa HD_TRI que permite gravar audio em Hard DIsk e Placa DI_TRI que adiciona saída digital (SPDIF)?