Autor |
Mensagem |
Jeferson Fernandes Veterano |
# ago/07
Alguém já viu???
Que teclado é esse???
|
Daniel.m Veterano |
# ago/07
· votar
Óia o Brasil...
Até os japa tocando TicoTicoNoFubá... (deve ser um grande sacrifício pra uma metalera igual ela...)
Repara como é que ela estica os dedos... Nuss... O futuro do Teclado Japonês..
Até faz coreografia com a mão esquerda
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
Dá de 10x0 em mim....
hauhuahuahuahuahuahuahua
|
Mauro Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
Sempre que vejo crianças muito pequenas tocando me vem a dúvida: não será pressão dos pais, que veem nelas possibilidade de ganhar algum? Em uma comunidade do orkut, tinha algo parecido, com um menino. Tiraram do ar porque descobriram que o pai forçava o muleque a tocar...
|
Eduardo 336 Veterano |
# ago/07
· votar
Mauro Lacerda
Acho que esses casos são exceções...
Muita gente é forçada, mas a maioria é porque gosta mesmo, outro exemplo é o guitarrista da minha banda, ele é professor de música e começou a estudar piano agora, mais um mês e ele ta tocando melhor que eu que toco faz 5 anos, o cara descobriu que é apaixonado por piano e passa 8 horas por dia tocando... :|
|
gatoper Veterano |
# ago/07 · Editado por: gatoper
· votar
Nossa muito legal! tico tico no fubá muito massa!!
Coloca ele no tópico fixo de vídeos pra ele não acabar se perdendo!
flw!
Eduardo 336
acho que o Mauro Lacerda se referia a crianças e não a super dotados em geral heahahahaha
quando a criança é muito pequena é comum que os pais estejam envolvidos nisso! Não que um incentivo ou influencias sejam ruins quando pequeno, mas não dá pra saber quando está sendo forçado ou não né?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
Tenho certeza que a maioria dos casos não se encaixa no que eu falei acima, mas tem sim alguns casos em que crianças são forçadas a tocar.
Eu comecei a tocar com 9 anos, e já adorava. Mas também conheci um cara que começou mais ou menos na mesma idade, só que por pressão do pai... Acaba com o prazer da criança. Eu já li algumas coisas sobre educação musical infantil, por exemplo, e acham prejudicial o estudo intensivo quando elas são muito pequenas...
Mas acho que não era para esse tipo de discussão o tópico :)
|
Daniel.m Veterano |
# ago/07 · Editado por: Daniel.m
· votar
também conheci um cara que começou mais ou menos na mesma idade, só que por pressão do pai... Acaba com o prazer da criança.
Pior que é msm...
Se fosse por pressão do pai, acho que ela não tocaia tão bem... Porque além de Habilidade, um bom professor e um bom teclado, o aluno precisa de motivação... Por que tem horas que é dificil...
|
_luis fernandooo_sB Veterano |
# ago/07
· votar
Jeferson Fernandes
Que teclado é esse???
Hum.... parece ser algum tipo de órgão eletrônico...muito massa hein!?! Acho que o pessoal mais experiente aqui deve saber certinho qual é...
Abraços
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/07
· votar
e a menina ainda toca usando sequenciador, tem cara que vejo que se perder até com ritmo de valsa
Que teclado é esse???
é um orgão yamaha deve ser o modelo ELS- 01
|
gustavorino Veterano |
# ago/07
· votar
vai comprar uma boneca.... vai.. e dá o orgão pra mim..
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/07
· votar
essa quando crescer vai tocar assim:
|
gustavorino Veterano |
# ago/07 · Editado por: gustavorino
· votar
fernando tecladista
sim sim. .da qui a pouco estão substituindo uma orquestra com 3 desses japa ai.. mas de qualquer forma ela é MUITO FODA!!!!!!! e o incrivel que ela faz tudo ou quase tudo..
|