Teclado ideal para banda de PopRock (até 4.000)

    Autor Mensagem
    Daniel.m
    Veterano
    # jul/07


    Quem intende mais de teclados com um preço mais avançado, me ajude...

    Eu não tenho teclado, mas posso gastar agora uns 4.000 Reals...
    Eu preciso para tocar em uma Banda de PopRock, e queria um teclado que acoplasse, com uns sinthys, uns pianos, metais, etc....

    Qual vcs me indicam???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Roland Juno G
    Yamaha S90

    vmanzoni
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Roland Juno-G!
    entra no outro tópico (smplear no Juno-G sim, é possível!) algo assim,...
    q tem vários demos dele lá!

    expedifer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TRITON Le, sem pensar 2X.

    Gleyson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    No Triton LE terá que usar um piano sampleado mas órgãos, synths, metais são muito bons..

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pode ser o TR 61 também... acho q com 4000, 4500 dá pra achar né?

    vmanzoni
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu ainda acho o seguinte: Juno-G (3162 reais) + SRX07 (na faixa de 600 reais)... ainda sobre uma grana pra comprar uma memória dimm, adaptador PC card e cartào compact flash para turbinar o sampler do teclado!

    vale mais a pena na minha opinião!

    ...
    quer um conselho ainda melhor?
    teste os teclados....
    :D

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    teste os teclados....

    essa é a dica principal!

    Daniel.m
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Naaaaa verdaaade...

    Esse teclado num é pra mim (Quem dera se eu tivesse 4.000 na mão)

    Isso aí é prum kra la no orkut... se vcs quiserem... eu vo mandá o tópico dele....

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=116703&tid=2545261833682780621

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Procure no Mercado Livre ,,,, sempre tem bons teclados e com bom preços

    Uma dica para Pop Rock ?? Korg Extreme

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Uma dica para Pop Rock ?? Korg Extreme

    Só para Pop Rock? Essa aí é uma dica para tocar desde Heavy Metal até Calypso!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alexandre Prado
    fábio_soul

    Uma dica para Pop Rock ?? Korg Extreme

    Modo flooder [on]

    Que teclado é esse? É concorrente do Roland X6 e do Yamaha ES6?
    ...rs...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fábio_soul

    Só para Pop Rock? Essa aí é uma dica para tocar desde Heavy Metal até Calypso!!!

    HASuAHuaSHuashAUShAUSha... dá não. Um Triton Extreme se nega a tocar Calypso!

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Um Triton Extreme se nega a tocar Calypso!

    Esse é, realmente, um ótimo recurso. Acho que todos os teclados deveriam ser dotados desse dispositivo... O mundo seria bem mais feliz sem Calypso (ou, ao menos, sem Calypso com metais de teclado, o que é infinitamente pior!!! Ou então, sem Calypso com um cara dublando lá atrás do teclado. Fala sério: Alguém já notou a importância tremenda que o teclado tem na banda? Eu, particularmente, nunca ouvi!).

    expedifer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O engraçado é que justamente bandas como Calypsos & Cia são as mais ricas e poderosas do Br e possuem os melhores teclados que existem. O exemplo é da própria Calypso que tem um justamente um Triton extreme e um Roland X8. E nem precisavam pois carregam junto uma banda completa com vários metais, percussão e tudo mais. Falar mais o quê??

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Calypso , nao da mesmo ,,,,,,,,,, se baixo uma MIDI do Calypso , quando dou um "load" no cartão , vem uma mensagem assim no Extreme :

    ESSE TECLADO REALIZOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERA DESLIGADO

    auhuahuhauhuahuhauhuahua

    Obs.Por isso to vendendo o meu ,,, ele nao toca Calypso , huahuahUAHUHUAHUAHUHAUHAUUAHUHAUHAUUAHUAHUHAU

    Daniel.m
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Calypso , nao da mesmo ,,,,,,,,,, se baixo uma MIDI do Calypso , quando dou um "load" no cartão , vem uma mensagem assim no Extreme :

    ESSE TECLADO REALIZOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERA DESLIGADO

    auhuahuhauhuahuhauhuahua

    Obs.Por isso to vendendo o meu ,,, ele nao toca Calypso ,



    Vendendo??? Já que ele num, vale nada (não toca a Banda do momento[não acredito que eu disse isso])

    Vende pra mim... Ele num vale nada msm... Eu troco num CasioCTK 670!!!
    Olha que vantagem... o meu toca... Vc será tmo mais feliz (imagina eu..)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    expedifer
    O engraçado é que justamente bandas como Calypsos & Cia são as mais ricas e poderosas do Br e possuem os melhores teclados que existem. O exemplo é da própria Calypso que tem um justamente um Triton extreme e um Roland X8. E nem precisavam pois carregam junto uma banda completa com vários metais, percussão e tudo mais. Falar mais o quê??

    Realmente. Isso é um fato. Mas claro que é totalmente explicável, principalmente em um país onde existem dois tipos de música. (palavras do Thomas - Jurado do programa Idolos... né que o man falou algo que preste???):

    "No Brasil existem duas vertentes da música. A Música como cultura (música boa) e a música como um reles entretenimento." Que vai e passa...

    Ele falou isso pra uma das calouras que cantava... Calypso. Então, para concluir meu pensamento, num país onde cultura de verdade não é ensinada, e nossos jovens ouvem cada vez mais porcaria (segundo Ariano Suassuna, os jovens brasileiros não tem conteudo pq ouvem zezé de camargo e Luciano e Calypso... imagina q ele descobre que tem coisa pior que isso??? ai a casa cai! AsUAshAUSHAUShAUShAU).

    Então, se a maioria escuta Calypso, quem vende mais Cds? Calypso. Se Calypso vende mais Cds, quem fica mais rico? E quem fica com mais grana para comprar melhores equipos?

    apesar de que qualquer banda de sucesso de hoje (boa ou ruim) tem grana suficiente pra comprar qualquer equipamento do mercado... Acho q calypso usa só por ostentação, já que os timbres podres, mal programados de mal gosto deles, qualquer PSR 550 faz...

    cogumelo azul
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o xp 80 da roland é muito bom, ele usado sai na faixa dos 3000 ate 3500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado ideal para banda de PopRock (até 4.000)