Autor |
Mensagem |
new-dawn Veterano |
# jul/09
· votar
Lucas Disconzi Modo Coveiro [On]
|
Kayque Krâniu Veterano |
# jan/12
· votar
Depois de muito tempo tô ai
Sou tecladista tenho um yamaha mm6 e um M-audio Oxygen 61, ai me apareceu a chance de trocar o Controlador por um Juno D, que sempre foi meu sonho desde a época em que comprei o mm6 (quem foi em 2010)...
Ai estou com um pouco de dúvida gostaria de saber se com o Juno D eu consigo pré selecionar timbres... Tipo assim colocar eles em atalhos, precisando apertar apenas um botão para selecionar o timbre desejado, quem já chegou a tocar em um MM6, ele faz isso, ele tem 8 bancos de 8 memorias cada banco, ou seja consigo pré programar 64 timbres... Gostaria de saber se eu tenho essa opção com o Juno D...
Muito Obrigado, qualquer coisa pode entrar em contato pelo
MSN: Kayquekraniu@hotmail.com Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002552050832 Email: kayquevrb@gmail.com
Faça contato preferencialmente por email, responderei imediatamente..
Muito obrigado e desculpa o Incomodo..
Abração ai!
|
IuriTec Veterano |
# set/12
· votar
METAIS
Eu possuo um Roland Juno-D há +/- 6 anos e como sempre toquei em bandas de Axé, sempre foi preciso um Metal bom! Ta aí o que eu sempre usei. Dentre todos esses anos eu devagar fui alterando os valores para ir melhorando.
Name: Metais IK Category: [Br]BRS Key Mode: DUAL Patch Level: 115 Tone Balance: 0 Split Point: C4 Split Arp: BOTH Solo Switch: OFF Modulation DST: BOTH PitchBend DST: BOTH Modify Dest: BOTH ExpressionDst: BOTH Active Exp Sw: OFF ________________________
PATCH (upper) No.0366: Tb Sect Tone Pan: 0 MFX Switch: ON Chorus Send Lvl: 64 Reverb Send Lvl: 64 Coarse Tune: 0 Fine Tune: 0 Portamento Sw: OFF Portamento Time: 0 Velo Sens Depth: 0 Velo Sens Ofs: 0 Pitch Bend Range: 2 Filter LFO: OFF(PCH) LFO Rate: 0 LFO Depth: 0 LFO Delay: 0 Cutoff Freq: -4 Resonance: +13 Time Attack Time: 0 Decay Time: 0 Release Time: 0 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - PATCH (lower) No.0356: Brite Brass Tone Pan: 0 MFX Switch: ON Chorus Send Lvl: 64 Reverb Send Lvl: 64 Coarse Tune: -12 Fine Tune: 0 Portamento Sw: OFF Portamento Time: 0 Velo Sens Depth: 0 Velo Sens Ofs: 0 Pitch Bend Range: 2 Filter LFO: OFF(PCH) LFO Rate: 0 LFO Depth: 0 LFO Delay: 0 Cutoff Freq: -4 Resonance: +13 Time Attack Time: 0 Decay Time: 0 Release Time: 0 ________________________
EFEITOS Type: 01 STEREO EQ Low Freq: 400 [Hz] Low Gain: +15 [dB] High Freq: 2000 [Hz] High Gain: -6 [dB] Mid1 Freq: 2000 [Hz] Mid1 Q: 0.5 Mid1 Gain: +2[dB] Mid2 Freq: 8000 [Hz] Mid2 Q: 0.5 Mid2 Gain: 0[dB] Level: 127 Send Lvl to Cho: 127 Send Lvl to Rev: 64 Ctrl 1: OFF Ctrl 2: OFF
CHORUS Type: CHORUS3 Pre-LPF: 0 Level: 20 Feedback: 15 Delay: 80 Rate: 4 Depht: 19 Send Lvl to Rev: 40
REVERB Type: HALL2 Character: 4 Pre-LPF: 0 Level: 64 Time: 64 Delay Feedback: 0
|
IuriTec Veterano |
# set/12 · Editado por: IuriTec
· votar
SANFONA
Dentre as bandas de Axé, sempre aparecia bandas de forró também! Não dispensava nenhuma (grana é grana), sempre foi preciso também de uma boa sanfona! Ta aí o que eu sempre usei. Dentre todos esses anos eu devagar fui alterando os valores para ir melhorando.
Name: Sanfona IK Category: [Ky]ACD Key Mode: DUAL Patch Level: +20 Tone Balance: 0 Split Point: C4 Split Arp: BOTH Solo Switch: OFF Modulation DST: BOTH PitchBend DST: BOTH Modify Dest: BOTH ExpressionDst: BOTH Active Exp Sw: OFF ________________________
PATCH (upper) No.0123: Accordion It Tone Pan: 0 MFX Switch: ON Chorus Send Lvl: 0 Reverb Send Lvl: 40 Coarse Tune: 0 Fine Tune: 0 Portamento Sw: OFF Portamento Time: 0 Velo Sens Depth: +4 Velo Sens Ofs: +10 Pitch Bend Range: 2 Filter LFO: OFF(PCH) LFO Rate: +33 LFO Depth: -64 LFO Delay: -64 Cutoff Freq: +3 Resonance: 0 Time Attack Time: -1 Decay Time: 0 Release Time: 0 - - - - - - - - - - - - - - - - - - PATCH (lower) No.0123: Accordion It Tone Pan: 0 MFX Switch: ON Chorus Send Lvl: 0 Reverb Send Lvl: 40 Coarse Tune: -12 Fine Tune: 0 Portamento Sw: OFF Portamento Time: 0 Velo Sens Depth: +4 Velo Sens Ofs: +10 Pitch Bend Range: 2 Filter LFO: OFF(PCH) LFO Rate: +33 LFO Depth: -64 LFO Delay: -64 Cutoff Freq: +3 Resonance: 0 Time Attack Time: -1 Decay Time: 0 Release Time: 0 ________________________
EFEITOS Type: 01 STEREO EQ Low Freq: 400 [Hz] Low Gain: +7 [dB] High Freq: 4000 [Hz] High Gain: -8 [dB] Mid1 Freq: 800 [Hz] Mid1 Q: 0.5 Mid1 Gain: +2[dB] Mid2 Freq: 315 [Hz] Mid2 Q: 0.5 Mid2 Gain: +1[dB] Level: 127 Send Lvl to Cho: 38 Send Lvl to Rev: 127 Ctrl 1: LEVEL Ctrl 2: LEVEL - - - - - - - - - - - - - - - - - - CHORUS Type: CHORUS4 Pre-LPF: 0 Level: 64 Feedback: 16 Delay: 64 Rate: 9 Depht: 16 Send Lvl to Rev: 0 - - - - - - - - - - - - - - - - - - REVERB Type: HALL1 Character: 3 Pre-LPF: 4 Level: 64 Time: 72 Delay Feedback: 0
Se alguém conseguir melhorar ou se houver algum melhor do que o Metal e a Sanfona que postei, não deixem de avisar ;) Vlw
|
diegotecladista Veterano |
# set/12
· votar
IuriTec tem msn para contato tenho varios timbres aqui e vc tbmdeve ter então passa o msn e conversaremos
|
IuriTec Veterano |
# out/12
· votar
diegotecladista
iuri.tec@hotmail.com
|
fabioreinas Veterano |
# mai/14
· votar
Pessoal, eu criei um Blog onde vou postar alguns timbres de Juno-D
Boa noite Lucas. Sei que o tópico é antigo demais, talvez vc nem tenha mais o Juno D.
Por acaso vc tem ainda alguns parâmetros de timbres bons para o Juno D Limited Edition ?
Já gostei dos timbres sem edição mesmo, mas nunca é demais.
Tenho preferências por Pianos , Org e Pads.
teria algo parecido com esse ?
https://www.youtube.com/watch?v=p8jJ1ORIOes
Agradeço a ajuda
|
GabrielDCM Membro Novato |
# ago/18
· votar
Olá,
Recentemente adquiri um Juno D Le usado por 1650 verdes mas estou fuçando nele a tempos e o que aprendi? Nada. Isso até me desanimou um pouco pois não aprendi nada, inclusive as coisas que mais me interessavam e acredito ser as mais simples: editar timbres e salvar timbres no modo performance, no banco de favoritos pra mudar rapidamente de timbre durante a música sem cortes. Se alguém souber editar e/ou SALVAR os timbres nele, por favor me ajudem.
E aproveitando o tópico que é sobre patchs, como coloca patch nele? Ah, e qual seria o patch de um piano legal com graves, médios e agudos equilibrados (no alto eu acho pois gosto de bastante grave também) e um som bem definido? Se puderem me passar algo igual ou melhor que o desse vídeo fico mais feliz ainda: https://www.youtube.com/watch?v=RK8hIm_WJwA
Nota: Os pianos que mais me agradaram nele foi o 15, 16 e 23, achei eles bem abertos, graves e definidos. Só achei que faltou mais volume e definição nos médios e agudos. Mas com isso acho que alguém de bom coração consiga me deixar feliz fazendo um piano da hora né? E me ensinando sobre essas dúvidas que tenho kk...
Obrigado!
|