Autor |
Mensagem |
dan_nsh Veterano |
# out/03
Ai meu Deus...
Esse meu Casio CA-110 tá me dando nos nervos já...
Fui tocar com os meus amigos passei a maior vergonha por causa do timbre horroroso do teclado, mas fazer o quê, era o único que deu pra eu comprar com o dinheiro meu...
Minha mãe me falou que vai ajudar eu a pagar um no fim do ano. O valor vai ser mais ou menos na facha de 500 reais...
Alguém tem sugestões de bons teclados por esse preço?
Aceito ajuda...
Até a próxima!
Dan
|
Syl Veterano |
# out/03
· votar
Ihhh.. um teclado bom mesmo novo nesse preço acho vai ser difícil achar.
Tipo, um psr-510 usado da Yamaha tá mais ou menos nesse preço, e ele num tem um timbre mt feliz não.
|
ggenevro Veterano |
# out/03
· votar
dan_nsh
Decide o que vc quer, entre no Mercado Livre (Link abaixo) e manda localizar, vc certamente vai achar novos e USADOS compativeis com o que vc quer
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
Kra,esse banner ali embaixo tah dando direitinho a dica...
dan_nshVc jah tem a solução pra uma parte do problema(a grana),agora soh falta encontrar o equipamento q se encaixe...Pior estou eu,q quero trocar meu violão e nem a grana me sobra(e olha q eu tenho um Tonante!)hehehe
P.S.:Se vc precisa de mais grana,pq naum vende o seu teclado,ou dá ele em troca por um melhor?
|
dan_nsh Veterano |
# out/03
· votar
Eu tava pensando nisso...
o foda eh que eu num vou conseguir mais do que 100 reais nele...
Dan
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
dan_nsh
mas jah eh mais grana,dah pra comprar algo melhor...ou naum?
|
dan_nsh Veterano |
# out/03 · Editado por: dan_nsh
· votar
Tipo, acho que vou comprar um Yamaha PSR 172...
Eu toquei no de um amigo meu e gostei bastante do timbre dele...
Que vocês acham dele?
|
ggenevro Veterano |
# out/03
· votar
James Bond
Dei a dica porque transito pelo ML e ja encontrai coisa boa lá. Apenas achei mais fácil indicar o LINK embaixo.
dan_nsh
No ML vc pode negociar inclusive a troca do teu teclado por outro, pois há pessoas que trabalham com isto e aceitam troca lá. Vc tbem pode negociar a troca em uma loja especializada que trabalhe tbem com usados.
|
emilioemileni Veterano |
# out/03
· votar
COMPRA UM PSR 510 DA YAMAHA QUE É ÓTIMO!!!!!! EU TENHO UM, E QUEM TEM NÃO TROCA!!!
NA WEB TÁ CHEIO DE ARTIGOS QUE FLAM BEM - E COM CARINHO - DO PSR 510.
NOTA: ESTOU FAZENDO MEU cd COM ELE. o RESULTADO???
EXCELENTE!!!!
|
CIRO Veterano |
# out/03
· votar
dan_nsh
ei cara...se vc tem só 500 reais, é melhor esperar um pouco até vc conseguir mais e quem sabe comprar um teclado mais decente né...
|
Chick Rudess Veterano |
# out/03
· votar
CIRO
Falou tudo.
|