Configurar ozonic .

    Autor Mensagem
    bwk
    Veterano
    # jul/07


    Bom dia a todos...

    Comprei um OZONIC e não faço a parca idéia de como configurá-lo... alguém conhece algum super manual de MIDI?! algum site que ensine tudo isso?!

    abraços

    b

    bwk
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ninguem?

    bwk
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    baixei o ENIGMA, mas ele não altera nada no ozonic... não sei mais o que faço....

    som
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: som
    · votar


    Configurar o que cada KNOB e FADER vai fazer é diretamente no teclado ou no programa específico, que vem junto. Não há complicação, em pouco tempo já vai conseguir editar todos os parâmetros: #CC, PROGAM CHANGE etc.

    Para o conhecimento de MIDI procure definições teóricas na Internet. Para conhecimento prático arranje programas como SONAR, FINALE etc. e leia os manuais; creio ser possível encontrar instruções em português.

    Também recomendo os programas da NATIVE INSTRUMENTS: Pro-53, FM8 (sucessor do FM7), B4 etc. Nesses programas há uma função chamada LEARN, ótima para controladores, clica-se no controle do programa que se deseja controlar e em seguida mexe-se o controle no teclado e a ligação está feita.

    Parabéns pela compra e boa sorte.

    (O que afirmei é baseado na experiência com um PCR-M80, creio não haver diferenças substanciais para outros controladores; caso haja, desculpe-me)

    bwk
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    OK.

    Mas, meu problema continua.

    Eu estou tentando configurar o OZONIC pelo ENIGMA mas ocorre um "timeout error" durante a operação... e os drivers estão oks. Uso um ibook G4.

    Não sei mais o que fazer, alguém com um caso parecido? alguma luz? alguém do RJ que saiba fazer isso tá afim de ganhar um troco para ir lá em casa me ajudar?

    abraçøs

    b

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurar ozonic .