M-audio Ozonic x Novation Xiosynth?

    Autor Mensagem
    TriTz
    Veterano
    # jan/08


    Ola Galera! Preciso de uma ajudinha.

    Eh o seguinte. Estive procurando teclados controladores MIDI mas que alem disso incluam interfaces de audio para gravacao.
    Creio que muitos aqui conhecam o Ozonic da M-audio.

    http://www.m-audio.com/products/en_us/Ozonic-main.html

    Pesquisando por ai, encontrei o novo Siosynth da Novation que alem de ser um teclado controlador e interface de audio tambem eh um synth como o proprio nome diz.

    http://www.novationmusic.com/global/products/midi_control/xiosynth/#de tails

    O que me atraiu bastante eh o fato de ele ser um synth. E pelo que andei lendo possui bastante recursos... touchpad, arpeggiator, 3 osciladores, alem de um efeito chamado X-gator bastante comentado por seus usuarios, etc.
    Apesar de usar conexao USB ao inves de firewire como no ozonic,
    ele nao necessita usar adaptador AC pois a propria porta usb fornece energia. Isso eh muito bom para mim que uso note.

    Alem disso parece ser um excelente controlador midi.

    Encontrei ambos pelo preco de $299,00 nos EUA (a versao de 25 notas do xiosynth enquanto a ozonic possui 37). Um amigo meu vai trazer. Lembrando que nao posso gastar mais q isso, por isso nao sei se existem outras opcoes melhores.

    Se alguem conhecer outros modelos similares, por favor postem ai.

    Grato!

    tolho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vai de Xiosynth, então. Afinal, é um Novation né? Synth duca, e de quebra tem teclas melhores que os M-audio da vida. Os do X station são muito superiores que as do Axiom por exemplo, que são bem ruins.

    TriTz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vlw pela resposta!
    Ja decidi que vou no xiosynth mesmo.

    juniorJ
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: juniorJ
    · votar


    No geral qual é melhor Novation Impulse 61 ou M-audio axion pro 61? em questão de peso das teclas e funções para gravação e ao vivo.

    felipenove
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Infelizmente, há mais de 05 anos não consigo resolver o problema do meu XioSynth, que parece ter assolado a muitos:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio Ozonic x Novation Xiosynth?