controlador MIDI barato (existe?)

    Autor Mensagem
    antoniocgb
    Veterano
    # jun/07


    Olá pessoal, mais uma vez pedindo uma força pra vcs que são do ramo(sou guitarrista)...
    já existe algum controlador midi (tipo teclado) barato disponivel no mercado? (realmente barato... pra brincar em casa mesmo... busquei no forum mas os posts são antigos, já pode ter surgido alguma coisa interessante)

    obrigado,
    Abraço!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: gustavorino
    · votar


    antoniocgb

    barato quanto ?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    M Audio Oxygen... modelos de 25 teclas por menos de 800 reais...

    yanni540
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu vi anunciado aqui no jornal balcão um de 4/8 (49 teclas) por R$400 seminovo.

    antoniocgb
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gustavorino

    os 400 começam a chegar perto do que eu chamaria de barato... como não conheço nada de teclados achei que podia encontrar algum por uns 200, entenda que nem sei tocar instrumentos de teclas... achei alguns softwares emuladores de sintetizadores na net que inclusive se pode tocar a partir do próprio teclado do micro, logo pensei que um teclado gerador midi para ligar no micro fosse mais barato que um teclado barato... ia comprar para começar a aprender...

    esses teclados que estão mencionando são apenas geradores de midi ou são teclados normais que também geram midi?

    abraço a todos e obrigado pela paciência...

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    antoniocgb

    Tem um controlador da Behringer UMX49 com vários controles de efeitos, conexão USB e 49 teclas.
    Já dá pra brincar bastante. He He !!

    Se não me engano na www.joaberosa.com.br está por R$580.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    antoniocgb
    Amigo... Os modelos até então mencionados são apenas controladores MIDI sem geradores de com. Acontece que o controlares MIDIs possuem algumas features que tornará a vida de quem está controlando mais fácil. Tipo, controle de efeitos endereçaveis... Enderçamento de presets, aftertouch channel e por aí vai. Para a sua necessidade específica, qualquer teclado com o padrão GM e teclas sensitivas te atenderia, uma vez que você quer controlar um VSTi Plugin em seu computador. Veja bem, se essa foi a sua única intenção, você pode comprar um PSR-220 entaum... Está na média de 200,00, tem teclas sensitivas, é padrão MIDI com conectores MIDI, recebe pedal Sustain, e tem timbres e rítimos bonus pra você brincar, estudar ou fuçar com ele standalone.

    Abraços.

    Demolisher
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Um amigo adquiriu recentemente um teclado Minami antigo, com entradas MIDI e está usando como controlador... Ficou 10 e não custou 150,00...

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nesse patamar do PSR220, Minami, etc. tem também o Casio CT700.
    É um tecladinho que eu tive a um tempo atrás, com 5 oitavas, teclas grandes sensitivas, conexões Midi, pedal sustain. contém sons e ritmos, etc. Deve se achar algum usado por 200 contos também. Deve quebrar o galho como controlador simples.
    Abçs.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    oxe ... to ficando doido ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a controlador MIDI barato (existe?)