Kurzweil + Som OFFBoard + Tempo = ?

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # jun/07


    Galera, é o seguinte tenho um Fantom XA e a um tmepo atras, fiz um sample de Kurzweil porem eu fiz numa placa de som Onboard, e usando o refil do reason do Kurzweil...

    Entao ficou meia boca, fiz um Sample,. ja de um Sample, pq nao consigo tirar os Wavs ja sampleados do refil.... q cai entre nós, aquele refil do reason do kurzweil, esta horrivel...

    Mas enfim, se alguma alma aqui tiver um Kurzweil, e puder samplear as notas DÓ - MI - SOL de cada oitava, ctzaaa nós ficariamos felizes d+++

    Abraços..

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    keys_all

    Quer o piano?
    De qual modelo?
    por que os pianos variam de modelo pra modelo...
    eu também to atrás... ;)

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    keys_all

    Veja no Orkut, lá tem um monte de comunidades de samplers e tal, deve ter esse sampler.

    O "fábio_soul" tem um que ele colocou no TR61 dele, deve servir também para o Xa se converter no awave né?

    keys_all
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eduardo 336
    Entao, nem que seja do Kurzweil SP... ja estava de bom tamanho!!

    Scoth_Pr
    Entao, nao serve, por que tem formato KMP parece.. sei la...

    Tem quer só as WAV

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse que tem no orkut é do Kurzweil PC88, muito bom!

    Vou ver se acho pra vcs

    keys_all
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Hammond B3

    achou???

    keys_all
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Hammond B3

    cade brow q nao achei???

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E aí pessoal, não contavam com a minha astúcia?...hahahaha

    É o seguinte: o sample do Kurzweil PC88 (na verdade, nunca vi esse PC88, mas o som é idêntico ao do SP88) está num e-mail da comunidade do Triton Le. O formato que está lá é .kmp (e.ksf), mas creio que no Awave dê para converter de boa. Eu tenho login e senha de dois e-mails que o pessoal fez para esse fim. Não sei se os dois ainda estão funcionando, mas em um deles com certeza tem o sample. Quem quiser, posta aí o e-mail que eu mando os dados. Não vou postar aqui para não ter perigo de todo mundo ver e, eventualmente, haver a possibilidade de alguma pessoa de má fé ir lá e zoar o setor.

    Nota: a nota F3 sampleada tem um defeitozinho, parece que dá uma oscilada na afinação logo no início da amostra, mas, de um modo geral, o sample é "veri gud" (pelo menos no TR soou muito bem, não sei se a conversão para formato Roland pode prejudicar).

    Até mais.

    keys_all
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fábio_soul
    broww.. manda

    thiagotgc arroba terra.com.br

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil + Som OFFBoard + Tempo = ?