Juno D (roland) vs S03 (yamaha)

    Autor Mensagem
    gabrin
    Veterano
    # jun/07


    Eu gostaria de saber qual é o melhor entre esses dois (levando em conta todos os aspectos)?

    Muito obrigado...

    LuizFelipe
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=juno+s03&f=8

    gabrin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gabrin
    Você é novato no fórum, então vou lhe dar um conselho: não faça tópicos de comparação de instrumentos, a menos que você vá COMPRAR algum deles. Aqui já foram criados muitos e muitos tópicos assim, e quase todos resultaram em brigas feias e desnecessárias.

    Voltando ao assunto: você já analisou o novo Yamaha MM6?

    gabrin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tá bom, mas o que q tem o MM6?

    mam
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Suas especificações vc saberá por artigos sobre o instrumento, sites de lojas que o vendem e demos... Se sua pergunta não tem nada a ver com o que eu escrevi, seja mais objetivo na sua dúvida... Já tem alguns tópicos aqui no FCC sobre ele... Qualquer coisa estamos aí... Aquele abraço...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pelo sax eu ficaria com o Yamaha s03
    mais pelo pianos eu fico com o juno D.
    eu tenho um Roland rs-50 ele é muito parecido com o Juno D .
    minha opinião é q o juno d é melhor q o S03.

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu fui na loja determinado pegar um Yamaha S03. Testei e achei legal. Depois testei o Roland Juno D só pra ver como é e saí da loja com um novo. Ele me agradou muito mais que o S03. Principalmente piano e facilidade de alterar algumas coisas pelos Knobs. É a velha dica de sempre: se puder ir em uma loja pra testar os 2 vai lá.

    Abraço

    Victorkeyboard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Juno D é melhor sim, pra ao vivo tambem é muito mais pratico

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    S03 toquei 2 anos em palco com um... muito bom mesmo... bem editado fica show...

    jonatas_junod
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    opa.
    tenho um juno d .
    achei ele muito show. quando fui na loja testei o so3 e não achei muito legais as teclas, parece psr.. as do juno tbm não são tão perfeitas, mas dá pra tirar um som legal..
    e o piano do juno não tão fraquinhop assim como dizem, na minha opinião ele é um ótimo teclado pela sua faixa de preço e melhor que o so3.

    abraço.

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jonatas_junod
    O piano é muito bacana. E é só uma edição de velocity para dar mais peso ao piano.

    E agora no novo Juno D o piano é um dos pontes mais fortes dele. Simplesmente o mesmo piano de 88 notas sampladas em 4 níveis de velocity que a Roland usa no Fantom. hehehe

    Pra mim o destaque em timbres do Juno D fica por conta dos Synths e Strings. Também gosto muito dos EPs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno D (roland) vs S03 (yamaha)