Teclado com Sampler Barato

    Autor Mensagem
    synth_master
    Veterano
    # mai/07


    To afim d comprar um teclado com sampler pq eu sou maluco pelo piano da Kurzweil e naum tenho como comprar um agora. A minha ideia foi comprar um teclado com sampler e ai eu ponho os sons q eu quiser. so que eu num tenho ideia de modelo e preço. vcs podem me ajudar? Se ja existir topico parecido, relacionem pra mim, plz.

    Valeu

    gustavorino
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    synth_master

    cara.. Sampler e Barato é algo que não combina.. com o preço que tu vai pagar um teclado bom com sampler, tu compra um teclado da kurzweil..

    Pq tu nao compra um modulo da kurzweil , tipo um Me-1 .. muito mais facil não ?

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sampler barato: veja AQUI

    Lucas Matzenbacher
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rick Pac

    Roubou minha piada ! haha


    synth_master

    Olha cara, depende do que é barato pra ti =P Não adianta também comprar um teclado com um sampler bem básico e não ter a qualidade que tu procura. Eu não entendo muito disso pois não uso, mas essa é a minha opinião, acho que vale mais fazer o que o gustavorino disse ! Comprar um módulo da Kurzweil :)

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    synth_master

    Também iria de módulo. Acho que tem um da Kurzweil com os sons do SP, que, se não me engano, se chama MicroPiano, ou alguma coisa assim. Segundo informações, ele custa menos de R$1000,00. Se eu quisesse um piano da Kurzweil (sem contar o sample que eu uso, é claro), com certeza compraria este módulo.

    Acho que o teclado mais barato que já vi com sampler (que não era muito idoso!) foi o Fantom Xa, que, diga-se de passagem, já saiu de linha, pelo menos aqui no Brazil!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aliás, há uma ambigüidade no título do tópico, pois não conseguimos distingüir a sua real intenção, se é:

    1- Comprar um teclado e um sampler barato;
    ou
    2- Comprar um teclado barato com sampler;

    Voto para que o tópico seja fechado em função disso!

    haueuaheuahea

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que o teclado mais barato que já vi com sampler (que não era muito idoso!) foi o Fantom Xa

    Esse ainda tá caro... Tem vários mais baratos com sampler:

    Trinity, EX-5 / EX-7, Juno-G (Complicado mais tem), Triton Le/Tr 61, Casio WK alguma coisa, Equinox 61/76 e por aí vai...

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Trinity?! Ele tem sampler?

    O Le e o TR, além de estarem na mesma faixa de preço do Xa, ainda necessitam da placa de sampler, que custa, no mínimo, umas 800 pilas.

    JeffersonX
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    No TR e LE pode carregar samples sem ter placa. Agora se quiser capturar sons, ai precisa mesmo da placa.

    No caso do Juno, acho que pra jogar os samples no teclado, tem que copiar via USB no teclado. Agora pelo que dizem da um trabalhao pra arrumar. Mas vale a pena.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fábio_soul

    Trinity?! Ele tem sampler?

    Não lembro se ele já vem com alguma memória de fábrica ou se precisa instalar uma placa, mas pode ter sim.

    O Le e o TR, além de estarem na mesma faixa de preço do Xa, ainda necessitam da placa de sampler, que custa, no mínimo, umas 800 pilas.

    Tá, mas essa placa aí é pra você capturar amostras e transformá-las em arquivos de mapeamento que podem ser lidos pelo teclado. O cara ali quer o campler básico mesmo, o Sampler Player, que no caso do Le e Tr é só comprar aquelas memórias EDO e transferir via cartão de memória pro teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com Sampler Barato