Revisão de Teclados. Vale a pena?

Autor Mensagem
Delvo
Veterano
# mai/07
· votar


Rick Pac

Esses PSR's são muito frágeis

Então, fritiz neles também. Acabe logo com a praga antes que prolifere.

hauhauhahuahuahheuhe

Mas, deixe pelo menos os s500

Senão, o que vai sobrar pra nós, pobres tecladistas, que pra conseguir comprar um teclado de 2 pilas, as vezes, temos que vender até el calzoncillo y otras cositas más?

Bem disse, o sábio El_Cabong:.... "Nós somos artistas pobres num país de altos impostos!!!"....

Prá quem tá bonito recomendo: Ketron, Korg, Roland E50 pra cima.

Prá quem tá feio (eu)...........não sei,

mas acho que...

Com 2 pau só dá pra comprar um Porkarianovosk (lançamento russo).! Acompanha partitura Noites de Moscou e uma garrafa de Vodka como brindes..Vale a pena experimentar (a Vodka).

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


alexandrespa
Acho que sou traumatizada com isso, toda vez que levo ou o meu carro ,ou o meu PC, ou o meu teclado para a revisão, sem defeito, voltam com algum que não existiam...

alex ryder
Veterano
# mai/07
· votar


pano com cuspe resolve, se nao reslover joga no mato...

alexandrespa
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Acho que sou traumatizada
Não sabia que es uma dama.
8-)

Teccláudio
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Acho que sou traumatizada com isso, toda vez que levo ou o meu carro ,ou o meu PC, ou o meu teclado para a revisão, sem defeito, voltam com algum que não existiam...
O fato é que isso realmente acontece, quando se trata de uma revisão eles mexem em tudo, se tem alguma peça que esta ruim mas o técnico “acha” que ainda funciona, ele não se hesita em trocá-la, pois teime que o orçamento fique muito caro...isso é um grave defeito em assistências, pois aquela peça não vai durar muito tempo, tendo que voltar logo em seguida para a oficina....

Nasch
Veterano
# mai/07
· votar


alexandrespa
Não sabia que es uma dama.

Para isso que existe o perfil....

alexandrespa
Veterano
# mai/07
· votar


Nasch
é que não sou tão curioso...
nem olhei.
vou ver agora. inclusive o teu. hehehe.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


alexandrespa
Faz alguma diferença????

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


alexandrespa
Desculpe se pareceu grossura, mas não era....o perfil serve também para se passar mensagens pessoais quando queremos....tipo, alguma ajuda, etc...
Teccláudio
Pensei que era só comigo e eu uma traumatizada....valeu!!!

Nasch
Veterano
# mai/07
· votar


alexandrespa
vou ver agora. inclusive o teu. hehehe.

Sai fora, man....

Tú tá me estranhando?????

Eu, heim!!!

alexandrespa
Veterano
# mai/07
· votar


Tú tá me estranhando?????
naooooooooooooooooooo
pelo apelido nao poderia saber o q es.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Bom gente, pelo que eu li no tópico, quase ninguém levou o seu teclado velho para fazer revisão, e quem tem dinheiro e curte mesmo, comprou um novo.
Eu acho que vai muito da necessidade de cada um.
O meu teclado tem mais de 10 anos (comprei em 1993 no paraguai); Yamaha PSR 200, e nunca me deu problema. E olha que foi tocado por mim, meu irmão, meus primos; enfim, acho que é uma marca confiável.
Quanto a trocar por um novo; eu acho que depende do objetivo de cada pessoa. Tipo, pra mim por exemplo, eu sei que não adianta comprar um super modelo de 1000 reais, mesmo tendo tudo qto é tipo de tecnologia; porque eu sei que um teclado que tenha saída pra pedal e teclas sensíveis, já seria o suficiente para aprender piano, que é o que eu almejo. E nesse caso, um modelo "velho" que tenha isso, custa no máximo 450 reais.
Bom, acho que vou parar por aqui, pois já percebi que to saindo fora da questão da revisão.
heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revisão de Teclados. Vale a pena?